Ir ao conteúdo

internet lenta no windows 7 64bits

Towerfree

Posts recomendados

Postado

Olá,

Pessoal estou com problema serio na conexão da internet no windows 7 64bits. Utilizo conexão 300kbps com o driver ralink 2571. No windows Xp 32bits a conexão ia numa boa, mas desde que compre novo pc e mudei para o windows 7 64bits começaram a aparecer os problemas.

O administrador resposavel pelo sinal veio aqui na minha maquina tentou e tentou, mas não teve resultado. O problema é que o sinal apresenta tudo ok, em torno de 90%, mas a conexão naõ apresenta isso parece que algo trava a conexão. No IE 8 isso é pior ainda e foi amenizado com o FF4.

Normalmente nessa conexão eu faço downloads a 34~35kbps, mas agora faço a 7.7kbps. Alguem poderia me dizer qual motivo? configuração de windows, ou é aversão 64bits etc...

Postado

Rapaz:

windows 7 64bits

processador I3

Placa de rede: ainda vou ver aqui com o adm do sinal

Ao menos pra download parece que melhorou (35,5) ficou até na velociade melhor que antes, mas a navegação que está tatando parece que tem algo segurando a conexão. Pesquisei e vi algo de ipv6. Esse foi a duvida que que ficou se o programa é compativel com windows 7 64bits, ele instalou varias versões, mas em todas apresentõ esse problema.

O que está rodando aqui tem:

Rea config version? 1.0.15.0

versão de drive: 2.0.7.0

Tá um martiruou navegar....

Postado

Resolvi!

É so desinstalar o ralink instalado e isntlar esse aqui: http://www.ralinktech.com/license_us.php?n=1&p=0&t=U0wyRnpjMlYwY3k4eU1EQTVMekE1THpFeEwyUnZkMjVzYjJGa05Ea3dOak16TXpFM01pNWxlR1U5UFQxSlUxOUJVRjlUVkVGZlVsUTJlRjlFTFRFdU1pNDRMakJmVmtFdE1pNHhMall1TUY5WE55MHpMakF1TVM0d1gxSlZMVE11TVM0eUxqQmZRVlV0TXk0d0xqTXVNRjh3T0RJME1EbGZNUzQxTGpRdU1GOUdjbVZsQw%3D%3D

depois de instalar e configurar o channel do ralink e acessar a rede pelo genreciador do windows ir em: abrir a central de rede e compartilhamento>clicar na rede conectada> propriedades> propriedades tcp/IPv4 e configurar ip, dns, etc..., depois é so dá ok e pronto!

pode fechar....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...