Ir ao conteúdo

Verificar componentes do novo PC

Rodrigo Gomes

Posts recomendados

Postado

[Esta foi a melhor área relacionada que encontrei para fazer minhas perguntas]

E ae colegas, estou precisando da ajuda de vocês, montei uma configuração nova para o meu pc e em outro tópico recebi algumas dicas, como sou leigo em hardware preciso saber se tudo esta ok nas peças escolhidas.

Segue minhas dúvidas:

1. Gostaria de saber se os Hertz da memória, processador e placa mãe estão bons e compatíveis;
  2. Se minha placa mãe suporta toda minha configuração;
  3. Se os meus componentes encaixarão perfeitamente neste gabinete;
  4. E se tudo esta certo e eu posso montar esta máquina sem problemas.

Configuração:

Placa mãe:

Asus P8h67 Rev. 3.0 Intel H67 Rev. B3 Lga1155

Processador:

Intel Core i7-2600 3.4Ghz 8MB LGA 1155 - BX80623I72600

Memória (quant. 2):

Corsair Xms3 Ddr3 1333 4gb

Placa de vídeo:

Nvidia Geforce Gtx460 1gb Gddr5 256bits Dx11

Disco Rídigo (quant. 2 em RAID):

Seagate 500gb Sata3 St3500413as 6gb/s 7200 / 16mb

Gravador:

LG Gravador DVD-RW GH22NS50 Securdisc 22x SATA

Fonte:

Corsair Enthusiast Series Tx650 V2 650w 80 Plus Bronze

Filtro de Linha:

CLONE F8 NBR 01062

Gabinete:

Atx Casemall Lexa S Lateral Em Acrílico

Postado

1. Nao entendi o que você quis dizer com Hertz ai mas.. tudo vai encaixar e funcionar. So acho que a placa de video é um pouco fraca comparada com o processador. Eu iria de uma gtx 560 Ti, ou uma AMD Radeon HD 6950. Mas tudo vai fucionar na sua configuração.

2.Suporta.

3. Encaixarão.

4.Tudo certo. Pode e deve :)

Postado

olá amigo. eu tbem mudaria a placa de video para algo mais interessante como a gtx560 . mas no mais , tudo descrito é compativel entyre si e deve funcionar sem problemas

Postado

Muito obrigado! =D

Eu sei que esta placa é sim, mas ela é capaz de rodar qualquer jogo atual sem problemas, futuramente irei por uma segunda placa, uma placa boa + esta configuração pesa bastante no bolso para mim.

Tópico resolvido.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...