Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Shypher

Problema Com A K7n2 Delta L

Recommended Posts

finalmente comprei a minha :)

só que eu to tendo problema com a lan dela... não tá funcionando com meu speedy :cry:

alguem teve esse problema????

o que acontece é que a "luzinha" no conector de rede fica acesa a amarela... não sei se isso tem alguma coisa aver... mais... espero ajuda porque não entendo :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, o que acontece é o seguinte:

eu formatei o pc, tudo certo, instalei win2000 ... ele reconhece todos os perifericos, reconhece a rede onboard, instala e tudo beleza até ai. Tudo instalado, eu vou instalei o speedy tudo certo, só q não hora de conectar ele dá "sem resposta"

se alguem já teve esse problema ou sabe como resolver eu espero a resposta.. valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique o cabo que conecta o modem a placa pode ser ele.

Compartilhar este post

Link para o post

B) Amigão, você tem q rodar o cd da MSI q vem junto com a placa-mãe, ele vai instalar os driver da Nforce pra LAN e USB valeu? hehehe comprei a minha faz 1 semana B)

De também uma olhada na BIOS se a opçãp Nvidia LAN esta enable ok!

Uso speedy 450 e depois de fazer isso q te disse funciona normalmente, a luz laranja é normal!

Compartilhar este post

Link para o post

com o cabo tá tudo certo, fui no setup, e no lugar que fala sobra a lan da nvidia ele só tem duas opções: AUTO E DISABLED... que já estava em auto... se alguem tiver mais alguma ideia do que pode ser eu agradeco :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Shypher@01 abr 2004, 21:04

com o cabo tá tudo certo, fui no setup, e no lugar que fala sobra a lan da nvidia ele só tem duas opções: AUTO E DISABLED... que já estava em auto... se alguem tiver mais alguma ideia do que pode ser eu agradeco  :rolleyes:

Se o seu modem for Alcatel esquece. A placa de rede da Nvidia não funciona com ele...tive esse problema também só resolvi colocando uma rede off (realtek)...

Compartilhar este post

Link para o post

putz cara... não me diga isso :cry:

mas beleza então... eu tenho uma rede off aqui mesmo... é que como veio a onboard não teria necessidade de usar a off né... mas agora q você me disse isso... vou tentar a off que eu tenho aqui

meu modem é alcatel sim :cry:

valeu pela ajuda de todos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais