Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com A K7n2 Delta L


Shypher

Posts recomendados

finalmente comprei a minha :)

só que eu to tendo problema com a lan dela... não tá funcionando com meu speedy :cry:

alguem teve esse problema????

o que acontece é que a "luzinha" no conector de rede fica acesa a amarela... não sei se isso tem alguma coisa aver... mais... espero ajuda porque não entendo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, o que acontece é o seguinte:

eu formatei o pc, tudo certo, instalei win2000 ... ele reconhece todos os perifericos, reconhece a rede onboard, instala e tudo beleza até ai. Tudo instalado, eu vou instalei o speedy tudo certo, só q não hora de conectar ele dá "sem resposta"

se alguem já teve esse problema ou sabe como resolver eu espero a resposta.. valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) Amigão, você tem q rodar o cd da MSI q vem junto com a placa-mãe, ele vai instalar os driver da Nforce pra LAN e USB valeu? hehehe comprei a minha faz 1 semana B)

De também uma olhada na BIOS se a opçãp Nvidia LAN esta enable ok!

Uso speedy 450 e depois de fazer isso q te disse funciona normalmente, a luz laranja é normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shypher@01 abr 2004, 21:04

com o cabo tá tudo certo, fui no setup, e no lugar que fala sobra a lan da nvidia ele só tem duas opções: AUTO E DISABLED... que já estava em auto... se alguem tiver mais alguma ideia do que pode ser eu agradeco  :rolleyes:

Se o seu modem for Alcatel esquece. A placa de rede da Nvidia não funciona com ele...tive esse problema também só resolvi colocando uma rede off (realtek)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz cara... não me diga isso :cry:

mas beleza então... eu tenho uma rede off aqui mesmo... é que como veio a onboard não teria necessidade de usar a off né... mas agora q você me disse isso... vou tentar a off que eu tenho aqui

meu modem é alcatel sim :cry:

valeu pela ajuda de todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...