Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Creative Gigawork De 560 Wrms


Visitante

Posts recomendados

aí caras eu estava querendo compra um som igual ao do kriller da logitech .. aqui eu achei por 1300 reais em são paulo num shopping aqui na capital (SP)

o que eu realmente queria era um sub forte pra ligar no pc pra tocar as mp3 com uns graves ######s .. :tantan:

pensei em até colocar um esquema todo de som de carro por ser mais potente com uma caixa dutada no subwoofer de 12" ou 15" pra arregaça mesmo .. :D o som teria uns 480 wats rms e so o subwoofer teria 250 wrms ...so q eu gastaria muita grana pra adaptar essa parada pro pc com fonte ou até mesmo bateria de carro e falaram q era besteira isso pra mim .. :(

quando de repente me deparo com um som da creative gigawork de 560 Wats RMS com um subwoofer ativo de 210 Wats rms !! nossa pirei .. se o logitech já era ###### imagine esse .. mas so vi ele no site da creative.com e queria saber se ele tem pra vender aqui no brasil e quanto custa .. se for até no máximo uns 1300 conto eu to dentro .. ele vem com controle remoto e tal... fora q ele é 5.1 ...

quem quiser da uma olhada nele clica aqui pra ver o bichinho q é

pessoal se vocês souberem do preço dele em conta aqui em algum site no brasil me falem ..

icq 136708864

valeu pessoal !! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Vai ser ###### achar aqui no Brasil pra vender, e já pode ir reservando uns R$2200 no minimo.

Mas aí, pelo que eu vi você quer um som forte... Na minha opiniao o Z-560 já é suficiente se você quer ouvir em casa e tal, aqui eu nunca consegui passar de 1/5 do volume dele e já treme tudo as paredes, portas e janelas. é mtoo forte mesmo esse som.

só pra constar ele tem 400w RMS de potencia total e o sub 180W.

Acho que dificilmente você vai precisar de mais que isso.

E acredito que não de distorçao mesmo no ultimo volume.

Ah, paguei 1200 aqui na Fnac de campinas. estava em promoçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### cara sério ? não sabia q seria tão caro assim esse da creative .. acho q não hein cara ? você conhece algum lugar pra mim ver quanto ta essse som pra vender ?

e outra .. já estou namorando esse logitech a mo cara uahuahua se o creative for muito caro mesmo acima de 1300 1400 no maximo ! eu cato o logitech memo ..

e outra .. é bom saber q esse seu sub do logitech faz tremer memo a casa uhauhaua eu amo isso !!!

o meu sonzinhu da sony já fiz um overclock uahua tapei os dutos e deixei os graves do equalizador no maximo uahua adianto um poquinhu mas não se compara com um sub né !

cara valeu por responder.. se você tiver msn ou icq me encontre la queria troca umas ideias com você ..

icq 136708864

msn num lembro :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também vi este Creative e achei do outro mundo.. imagina 560W Rms no PC! Se o cara colocar o volume no máximo capaz de afetar a estrutura da casa. :P

Infelizmente.. procurei.. procurei.. e não achei ele em nenhuma loja no Brasil. :(

Porém parece que tem um shop no site da Creative. Você pode dar uma olhada lá, pra ter uma noção do preço.

Ps: Não sei se você viu o modelo Creative GigaWorks™ S750. Parece que ele tem 700W Rms de potência! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...