Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dForce

Zil

Recommended Posts

Eu andei pesquisando sobre ela esses dias...e no meu ponto de vista é inviável...pois..pelo menos na pagina...o plano máximo é de 20 horas e que custa 74,90...tá...se for ver seu gasto de telefone..isso em 20 horas em horario pago, não saíra mais que 45 reais de telefone(isso se tiver provedor local)...existem provedores gratis..dependendo a cidade e uns pagos mais com mensalidades de 14,90 ilimitado...então...somando mais ou menos, você vai gastar em média 60 reais(isso pode variar de região pra região).

Isso nada mais é do que o mesmo sistema pré-pago pra celular...você paga mais caro...mas tem o controle de quanto gasta..Nesse caso aí(da zil) você vai pagar uns 15 reais a mais pela mesma quantia de horas.

Concluindo..você paga mais caro pelo serviço do que se fosse pelo método tradicional.

Julio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é por mês..... e esse(o de 20 horas) é o maior plano que consta na pagina....talvez possa até existir maiores...mas pelo menos não informaram... e outra...o preço sai bem mais caro do que você pagar um provedor e a conta de tel pela mesma quantia de horas... a unica, mas não compensavel vantagem, é que você tem controle de horas(pra que não extrapole a conta de telefone)...mas penso eu agora....e nos finais de semana...sendo que você só tem 20 horas...um domingo conectado(que não tem gasto com tel) você usa essas 20 horas e perde o direito de gaastar essa mensalidade em horarios pagos.

Reafirmo que é inviavel nessas condições que estão fazendo.

Julio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais