Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Luca2004

Compartilhando Virtua - Roteador

Recommended Posts

Ola amigos,

Tenho uma conexão Virtua. Através de placas de rede e um cabo par trançado crossover , estou compartilhando a conexão com o micro de minhas filhas. Mas dessa forma, é preciso que o meu micro fique sempre ligado para que elas possam usar acessar a Internet.

Estava pensando em comprar um roteador, a fim de eliminar a necessidade de manter meu micro ligado. É mesmo necessário ?

Não terei problemas com o pessoal da Net/Virtua com relação à cobrança de ponto aidicional ? Ou seja, continuarei tendo apenas um IP na máquina principal e a outra terá um IP local.

Com relação aos modelos de roteador vi esse Planet XRT-401D e o D-Link DI-604 , na faixa de 250 a 300 reais . É isso mesmo ? Qual o melhor dos dois ?

É possível que o cable modem TERAYON seja configurado para funcionar como um roteador ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui informado que esse roteador Planet tem tido conflito com o Virtua.

Fui aconselhado a comprar o TrendNet TW100-S4W1CA.

Sobre o D-LINk não tive informações.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais