Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
assaf

Simples: Rede\2 Pcs\compartilhar .net

Recommended Posts

Gente, saravá..

seguinte, tenho dois computadores :)

Um tem o winxp sp1 e o outro winme!

o quem tem xp, conecta com adsl e o do winme discadona!

to querendo fazer uma rede local basica pra compartilhar internet..

meu modem é um dlink 500g router!

Que que eu tenho que fazer agora?

compra um hub que é caro *****.. ou instalar outra placa de rede no meu comp. e montar a rede?

quem souber me responder vou agradece demais..

se alguem souber de algum artigo ou tutorial relacionado a isso, por favor, me informe, ou deixe uma mensagem :)

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A coisa mais barata que pode fazer e comprar uma placa de rede, para por no micro que não tem, depois comprar ou fazer um cabo crossover para conectar os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cid_monteiro@01 abr 2004, 15:24

A coisa mais barata que pode fazer e comprar uma placa de rede, para por no micro que não tem, depois comprar ou fazer um cabo crossover para conectar os dois.

Os dois tem placa de rede!

O que tem, winxp tem placa de rede e 4 entradas usb!

o Win só a placa de rede e duas portas usb!

Sera que procedendo dessa maneira não vai ave perda de banda?

vai fica lentao não ?

to cabrero com isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Ferinha,

Manda bala na placa de rede no micro com a conexão ADSL, fica sossegado quanto ao trafego. Seu modem é filet.

Se precisar de auxilio para compartilhar a conexão, poste novamente q teremos prazer em ajuda-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por penasousa@01 abr 2004, 17:37

Ferinha,

Manda bala na placa de rede no micro com a conexão ADSL, fica sossegado quanto ao trafego. Seu modem é filet.

Se precisar de auxilio para compartilhar a conexão, poste novamente q teremos prazer em ajuda-lo.

consegui compartilhar o adsl :)

até que não ta lento não, ta ######.. 2 comp. também não a muito o que se perder :D

mas agora eu quero instala um firewall e to na duvida quanto a config! o zone alarm por exemplo.. vai da algum pau em relação ao outro comp. não vai ? pior que é em inglês.. :/ sacanagem..

bem de qualquer maneira vou tenta fuçar aqui.. se der errado deu! O_o

alguem sabe configurar ou conhece algum tutorial de conf. do zone alarm pra rede ? ou até outro firewall que preste :D

abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ferinha,

O Zone Alarme e ótimo, mas prefiro o Internet Security da Symantec (Norton).

Além de você consegui-lo em portugues para usuarios menos tecnicos é mais fácil de operacionaliza-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais