Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Exbição dos dados da Tabela no Formulário


Visitante: mileyway

Posts recomendados

Visitante: mileyway
 

Olá, gente... Sou nova aqui e muito leiga no quesito banco de dados, então tenham paciência, por favor! rs

É o seguinte... Criei um banco de dados no Access 2007 para cadastrar os alunos da ONG onde trabalho. Para facilitar o preenchimento, criei um formulário que está ligado às duas tabelas.

Já testei o formulário e ele está funcionando. Todas as informações que digitei no formulário foram atualizadas na tabela. No entanto, quando fechei o Access e o abri novamente, apenas o 1º registro aparece no formulário. A tabela está correta, com todos os alunos, mas no formulário aparece apenas o 1º, como se aquele fosse o único registro.

Existe alguma forma de fazer com que os dados da tabela apareçam no formulário?

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

olá. você ja pensou na hipotese de usar um outro tipo de banco de dados diferente do access? eu recomendo usar o mysql. você so precisa instalar um servidor local ... tipo um easyphp, instalando este programa.. você instala o servidor apache e o servidor mysql.. depois é só você executar o programa e minimizar..

dai então se você ja tem o forumlario web criado.. é só criar as tabelas no mysql. e fazer inserçoes, deletes e updates via php. acho muito melhor do que usar o access.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...