Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae ASUS M3N78-VM


beckao

Posts recomendados

E galera, atualmente tenho uma config assim:

Athlon II x4 640 3.0ghz AM3

placa-mãe ASUS m2n-x plus

4GB DDR2 800mhz Kingston

1 hd 80GB SATA (Seagate)

1 hd 250GB SATA (Samsung)

1 hd 500GB SATA (Seagate)

Placa de Video EVGA GT220 DDR3 1GB

1 GRAVADOR DVD LG

1 placa FIREWIRE PCI

1 Cooler FUN

1 Cooler VGA

Fonte Empire ATX 500W - EMP-500-BRHE

Essa minha placa-mãe é muito ruim, ja esta apresentando alguns problemas, alem de estar capando meu processador e placa de video. Só que o problema é que nao posso despender de muito grana agora para upgrade de placa-mãe e memoria ddr3 e tudo mais q precisa pra passar pra plataforma AM3, pois vou casar daki 2 meses, e só poderei fazer um upgrade grande ou comprar maquina nova, no minimo daki 1 ano, pra mais até.

então pensei em comprar uma placa-mãe que eu consiga usar todo o potencial do processador e placa de video e possa manter as memorias ddr2. Para isso teria q ser uma placa-mãe AM2+. A dificuldade é achar uma que consiga fazer isso. A unica que achei q me parece boazinha é ASUS M3N78-VM. Queria saber o que você acham dela? Ela é boa? E a outra duvida é: Se eu comprar ela, o processador vai funcionar a 5200mts mesmo? E a placa de video vai usar o pci express 2.0 mesmo?

a unica loja q eu achei vendendo ela foi a kabum: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:10:127

Brigadao galera pela atenção de vocês.

e ai pessoal que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...