Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest sharekazaa

[Resolvido] Chegaremos A 1 Bilhão De Polígonos Até 2010?

Recommended Posts

Guest sharekazaa

This engine and NV40 brings a new technique that apparently "far surpassed normal bump mapping and displacement maps", the currently widely used marchitectures to show the bumps and terrains in the games and this means that this engine will bring some extraordinary stuff. In 2006.

The incredible claim that the engine will run a model with six millions polygons is, simply, incredible but the game developer told us that this number must refer to models in 3D studio Max while the actual game models even in games such is Doom 3 are still limited to only 5000+ polygons per character and approximately 100,000+ polygons for the whole scene.

www.beyonunreal.com

Parece que a engine Unreal 3 vai ser otimizada a uma tecnologia à frente do DX9 e OpenGL 2.

6 milhões de polígonos num único modelo? Mas de 5 mil na Unrel 2 pra 6 milhões da Unreal 3? :zoio::zoio::zoio::zoio::zoio::zoio::zoio:

[EDIT] http://forums.beyondunreal.com/showthread.php?t=131060

Oooppss! Parece que me enganei, os 6 milhões de polígonos não são reais, são pré-processados num mapa que depois é aplicado ao modelo pra fazer ele parecer ter 6 milhões, mas usando muito menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×