Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock


Soul Reaver

Posts recomendados

Quanto eu poderia aumentar em meu PC fazendo Overclock, será que conpensa?

PENTIUM 4 2.8E HT 800Mhz 1MB (BOX)

ASUS P4P800

samsung 512 MB DDR 400

HD SEAGATE BARRACUDA 80GB 7200RPM

GF 2 MX/MX 400 64 MB

GABINETE MTEK 4 BAIS 400WATS AZUL

CD-ROM LG 52X

GRAVADOR LG 52X32X52X

MONITOR SAMSUNG 17" 0.23NE 753S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Northwood da mesma frequência e da pra rodar 3.2Ghz com timmings das memos apertados CL2 . Se eu relaxar os timmins da pra rodar 3.4Ghz . Mas o seu Prescott dizem que esquenta pra caramba ai eu não sei até onde vai . Qual a temperatura dele em stock ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toledo@01 abr 2004, 18:47

Eu tenho um Northwood da mesma frequência e da pra rodar 3.2Ghz com timmings das memos apertados CL2 . Se eu relaxar os timmins da pra rodar 3.4Ghz . Mas o seu Prescott dizem que esquenta pra caramba ai eu não sei até onde vai . Qual a temperatura dele em stock ?

Aqui também estava afim de dar uma Acelerada nas memos !!!

Só q não saco nada de timmings e coisas relacionadas a memos. :(

você poderia me dizer q você fez, também tenho a mesma placa-mãe q você, dai vai ficar fácil :D

T+ :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também estava afim de dar uma Acelerada nas memos !!!

Só q não saco nada de timmings e coisas relacionadas a memos. 

você poderia me dizer q você fez, também tenho a mesma placa-mãe q você, dai vai ficar fácil 

T+ 

É bem simples ,vai na bios e na parte de chipset na config da ram em vez de "By SPD" coloca "manual" ai você pode abaixar os timmings . Cuidado que você abaixar muito nem vai dar boot .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...