Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest GuGu_SaGaZ

[Resolvido] Dúvida Sobre Jogos

Recommended Posts

Guest GuGu_SaGaZ

Oi pessoal, queria tirar uma dúvida, eu tenho uma geforce TI 4200 128mb da pine, e jogo vários jogos, porém, jogos como fifa 2004, GTA Vice City e alguns outros, logo quando eu acabo de executar ao invés do jogo abrir normalmente, a tela dele fica minimizada na barra de tarefas, em seguida eu tento maximizar, e ele minimiza sozinho novamente e fica nisso direto, alguns jogos depois de algumas tentativas eles abrem, só que outros não. Queria então saber se isso é problema da placa de vídeo, do windows, ou alguma configuração que está errada, se alguém souber uma solução, por favor, me responda, ficarei muito agradecido,...

Valeuz

fui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta instalar uma patch actualizada, a mim também me acontece o mm e no MAFIA, também n sei pk, mas essa das patch's resolveu os meus problemas no FIFA 2004!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais