Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Waldenei

Guerra Dos Vírus

Recommended Posts

:devil::devil::devil::devil:

A recente avalanche de vírus pode ser o resultado do trabalho de especialistas em computação rivais que brigam pela supremacia, bombardeando os usuários de micros com pragas cada vez mais virulentas, dizem especialistas em segurança de internet.

"Parece que os criadores de vírus estão guerreando uns com os outros, liberando intermitentemente novos vírus", disse Mikko Hyppoenen, encarregado de pesquisa antivírus da empresa de segurança finlandesa F-Secure.

Ele afirmou que, desde o início de março, os criadores das três famílias de vírus mais ativas atualmente na internet --Bagle, MyDoom e Netsky-- vêm lançando novas versões de suas pragas contendo mensagens ocultas dirigidas a seus adversários. "É bastante violento e, em meus 15 anos na área, nunca vi nada parecido." Uma indicação de que os criadores de vírus não visam somente os usuários de PCs, mas seus próprios concorrentes, é que a recente linha de vírus Netsky, considerada inofensiva porque não compromete a segurança dos micros, na realidade remove o Bagle dos PCs contaminados.

O ataque prejudica a tentativa da linha Bagle de estabelecer uma rede de computadores infectados para transmitir spam (e-mails com publicidade).

"Os autores de vírus estão instigando uns aos outros com sarcasmo e códigos maliciosos para liberar versões mais poderosas", disse Graham Cluley, da empresa de software Sophos.

Até o último final de semana, os autores da família do vírus Netsky haviam lançado oito versões da sua praga, enquanto o grupo que está por trás de sua concorrente, a família Bagle, havia lançado dez versões. Para não ficarem de fora, os criadores do MyDoom, na quinta-feira, lançando dois vírus isolados, o MyDoom.G e o MyDoom.H, que são considerados menos perigosos do que o predecessor, o MyDoom.A.

:devil::devil::devil::devil:

Informações tiradas de:

http://www.cmsoftware.com.br/security.asp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Z£®O

putz.. gerra de virus é f###...

Será q as empresas de programas antivirus vão dar conta do recado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sharekazaa

Acho que tem no meio gente procurando emprego, mostrando que pode burlar sistemas de segurança e saber mais do sistema operacional que o próprio fabricante :ZZZ::ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AhAHAH!!!

Essa é boa!!!

Já imaginou um cara chegando numa empresa pedindo emprego e mostrando os "seus serviços" na internet ???

AhAHAH!!!

Imaginem a conversa?

O Cara:

-Eu vim procurar um emprego! Eu trabalho com informática, sou um cara muuuito esperto, consegui espalhar milhões de vírus pela web, hackeei programas, e consegui ser um dos vencedores da guerra dos vírus!!!

O atendente:

- :zoio:

:ahh:

:muro:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×