Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kurt

Gvt

Recommended Posts

Pessoal.. quando pedi a instalação de minha linha GVT eu fiz um teste pra saber se o numero q gostaria de ter estava disponivel... dai eu escolhi o numero e pagaria 25 reais... so que havia um botao cancelar do lado do pedido de escolha do numero... cliquei la e o numero sumiu

eis minha surpresa: recebi o numero q "escolhi" e veio a cobrança por tal ato, sendo que cancelei isso...

teria um jeito de eles realmente comprovarem q eu não cancelei? e teria como recuperar o valor pago por esta cobrança (ainda não paguei a conta, vence daqui a uns dias)?

fiz a simulação de compra novamente, mas sem escolher o numero... os valores das faturas eram os mesmos de quando fiz o pedido e cancelando o numero.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não seria o problema de pagar... é q tem um erro no site e deve ser corrigido...

posso pagar sem stress, mas eu vou incomodar um monte esse povo!

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades... enviei um email explicando o que aconteceu, e recebi uma resposta:

O processo de aquisição de linhas e serviços através do portal GVT é automatizado. Ele comunica-se com o sistema de atendimento e todas as informações marcadas no site são copiadas no sistema sem interferência humana. Por isso, com relação à escolha do número foi feita corretamente, mas o cancelamento descrito não foi realizado com sucesso uma vez que houve cobrança devida em sua fatura

Pensem bem... a esolha foi feita corretamete mas o cancelamento não foi feito de forma correta (acho q eu tinha q gritar com o computador para que ele entenda), mas o número tinha sumido e no final das contas quem paga o pato é o cliente...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafael_p@03 abr 2004, 10:41

Putz sei não...acho que você vai ter que pagar! :bye:  :bye:  :bye:

vou pagar não.. reecbi hoje um email dizendo que vão emitir um bonus na proxima conta, de 10/04/2004... ainda bem q eu reclamei... senao eles sapateiam na minha cabeça se puderem...

moderadores por favor encerrem este topic...

Compartilhar este post

Link para o post

Só para constar, a GVT é sacana mesmo, você tem que falar um monte pros caras. Uma vez eu pedi para cancelarem meu ADSL por 1 mes, e eles me cancelaram só a linha telefonica e continuaram o ADSL!!! Eu tava viajando e quando cheguei vi a conta telefonica, só com 25 reais a menos! Fiquei o mes inteiro falando com eles, mas aí tb eles deixaram DOIS meses de graça!!! (acho que confundiram alguma coisa de novo) claro que eu n falei nada e aproveitei hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por miguel_akira@13 set 2004, 03:00

Só para constar, a GVT é sacana mesmo, você tem que falar um monte pros caras. Uma vez eu pedi para cancelarem meu ADSL por 1 mes, e eles me cancelaram só a linha telefonica e continuaram o ADSL!!! Eu tava viajando e quando cheguei vi a conta telefonica, só com 25 reais a menos! Fiquei o mes inteiro falando com eles, mas aí tb eles deixaram DOIS meses de graça!!! (acho que confundiram alguma coisa de novo) claro que eu n falei nada e aproveitei hehehe.

você conseguiu usar só a ADSL sem ter que ficar com a linha??? daonde isso??

Compartilhar este post

Link para o post

você conseguiu usar só a ADSL sem ter que ficar com a linha??? daonde isso??

Olá, é que minha linha não foi totalmente cortada, apenas "temporariamente desabilitada". Não sei, mas acho que chegava a receber ligações. Só que não fazia ligações. E o ADSL funcionava normal.

Estranho né? :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais