Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kingston X Corsair X Samsung

andersonmichel

Posts recomendados

Bom dia galera!

Estou comprando uma MB SA. ABIT NF7-S REV. 2.0,

radeon 9100 200/250,hd de 80 sata 8mb seagate e gostaria de

saber qual a memoria mais adequada para este conjunto em relação ao desempenho?

O micro sera para programacao J2EE(Java),edicao e captura de video,gravacao de dvds,overclock, e claro, jogos.

site da waz:

Memoria DDR 512 MB PC3200 400MHZ KINGSTON HYPER-X KHX3200A/512 539,00

Memoria DDR 512 MB PC3200 400MHZ Kingston KVR400X64C25/512 398,00

Memoria DDR 512 MB PC3200 400MHZ Kingston KVR400X64C3/512 325,00

Memoria DDR 512 MB PC3200 CORSAIR CMX512-3200C2PT 559,00

Memoria DDR 512 MB PC3500 CORSAIR CMX512-3500C2PT

Me falaram que as memorias da samsung não sao boas para estas atividades, e verdade?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

as memos da samsung não suportam muito overclock, mas não são ruins!

mas faz o seu papel de memória muito bem B)

mas vai ao seu caso, pretende ou não fazer over!

no caso de não, essa Memoria DDR 512 MB PC3200 400MHZ Kingston KVR400X64C3/512 325,00 é uma boa saída por causa do custo!

Mas se quer obter melhor desempenho, tipo CAS Latency (e overclock também) menor é a da Corsair, mas veja o preço dela bem mais do que essa Kingston mais simples!

Link para o comentário

• Membro VIP

Eu ficaria com as KHX pelo preço mas segundo falam, Corsair é mais fera. Pra uso normal a samsung tbem é muito boa.

Tenho KHX e a estabilidade é total, baixa latência e um over razoável mas meu único problema com elas é não ativar o Dual Cahnel. No dia de SÃO NUNCA, pretendo pegar umas Corsair pra experimentar. :palmas:

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por marcos_vargens@02 abr 2004, 12:49

As minhas Kingston usam chipsets da sumsung porque a sumsung não seria boa para overclock?

geralmente quando se fala memória da samsung, são memórias que usam apenas o chip da samsung, que não é da mesma qualidade da kingston!

teve uma época que estava no mercado umas memórias da própria samsung (aparecia no corpo dela "built by samsung") na qual era muito boa considerada!

Link para o comentário

Postado Originalmente por CCS1201+02 abr 2004, 13:00-->
marcos_vargens@02 abr 2004, 12:49

As minhas Kingston usam chipsets da sumsung porque a sumsung não seria boa para overclock?

Não chipset é só chip, Chipset é pra placa-mãe memoria não tem chipset.

Verdade troquei as bolas. É a mania e a preça, mas os chips sao da sumsung. A sunsumg não sabe usar seus próprios chips?!? :blink:

Link para o comentário

Mas quando vai na loja comprar o vendedor diz que é da sumsung, é porque usa o chip da sumsung, mas a memória não é fabricada por ela? Po que sacanagem. Compra gato por lebre. Quase comprei essas tais sumsung, mas a diferença de preço éra pouco perto das kingston dai fiquei com elas. E fiquei meio assim :huh: quando descobri que o chip era na verdade da sumsung. Até com isso tem que ficar esperto hoje em dia que coisa.

Link para o comentário

Postado Originalmente por marcos_vargens@03 abr 2004, 14:51

Mas quando vai na loja comprar o vendedor diz que é da sumsung, é porque usa o chip da sumsung, mas a memória não é fabricada por ela? Po que sacanagem. Compra gato por lebre. Quase comprei essas tais sumsung, mas a diferença de preço éra pouco perto das kingston dai fiquei com elas. E fiquei meio assim  :huh:  quando descobri que o chip era na verdade da sumsung. Até com isso tem que ficar esperto hoje em dia que coisa.

isso as minha sao xerox com chip samsung tcc4 cara eu faco com ela 217mhz com os tempos de 6333 e eu acho que ta mais ou menos, o Phoenyx coprou as que tem o chip samsung tccc e são bem melhores.

a unica coisa ruim das minhas memos é que elas sao 2.77v intao pra fazer overvolt na nforce II eu só posso colocar em 2.90v mas ta bao...

quanto que memoria pegar dessas aí sei lá Cosair é boa...

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!