Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest magneto_the_best

[Resolvido] Etiquetas Eletronicas

Recommended Posts

Guest magneto_the_best

Ola à todos,

Alguem sabe como funciona e onde posso encontrar algum material sobre etiquetas eletronicas.

Tipo aquelas que são usadas em lotes de carnes nos frigorificos contendo todas as especificações da carne.

Grato,

Allan Claudio

allanc2@terra.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ser mais preciso é código de barras do tipo PDF-417

Tem um outro tipo que não lembro o nome, mas ele é quadrado e menor, nele cabe muitas informações desde data de fabricação como nome da empresa endereço etc. A etiqueta é menor que uma moeda de 10 centavos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquelas etiquetas são de código de barras, fabricadas num tipo de papel semelhante ao do fax e impressas em impressoras térmicas (da mesma forma que o papel de fax) nas quais a cabeça de impressão é composta por centenas de micro resistores enfileirados onde cada um aquece um determinado micro ponto do papel. Com o aquecimento o papel fica preto, formando assim todos os caracteres que a gente visualiza.

Tipo aquelas que são usadas em lotes de carnes nos frigorificos contendo todas as especificações da carne.

Aquelas lá, na maioria dos casos, são feitas pela própria balança ( no caso uma Filizola Platina ou uma Toledo Prix 4) pois estas balanças possuem um impressor de código de barras integrado. Ou senão são ligadas em rede a um PC com o programa gerenciador da rede que vai colher todas as informações de peso e vai carregar as informações nutricionais nas balanças.

Para maiores detalhes sobre as balanças:

www.filizola.com.br

www.toledobrasil.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×