Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TNT2


mvbrandi

Onde está o problema?  

  1. 1. Onde está o problema?

    • O problema é na placa?
      0
    • O driver é inadequado?
    • Outra opção.
      0


Posts recomendados

:cry: Tenho um TNT2 que funcionava normalmente, até que formatei o HD. Instalei o driver, porém, toda vez que tento rodar o Windows Media Player 9 ou tento entrar na pasta minhas imagens, trava o micro. Quando restarto, surge a mensagem de que minha placa de video causou o erro. Esta mensagem me leva até o Windows Update que tem o driver da Nvidia para o XP e o qual já instalei e reinstalei várias vezes, porém, o problema continua. Alguém tem uma solução para o meu problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Z£®O@01 abr 2004, 10:47

cara, o teu problema deve ser driver... mas não baixa aquele driver porco do windows update... vai no site da nvidia e baixa a ultima versão do driver... tenta usa ele e depois posta aqui, beleza?

http://www.nvidia.com

Mas o próprio windows update redireciona para o site da nvidia, qua foi de onde eu instalei o driver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tentou da um clock nela?

Eu tenho uma dessa, tentei da o clock e ficou horivel, formatei meu pc e quando ia passar aquele video do xp apos a instalação o pc reiniciava, depois quando tentava abrir imagem ou deixa-las em miniatura dava o mesmo erro!

Quando voltava a ligar o win aparecia q o (sistema se recuperou de uma falha grave)

Formatei meu pc umas 4 vezes pra resolver, ate q descobri como formatar fisicamente meu hd, aí sim posso dar o clock e é só formatar fisicamente q resolve o problema!

Mensagem editada por estar originalmente escrita em letras maiúsculas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por henrique araujo@03 abr 2004, 16:05

Você tentou da um clock nela?

Eu tenho uma dessa, tentei da o clock e ficou horivel, formatei meu pc e quando ia passar aquele video do xp apos a instalação o pc reiniciava, depois quando tentava abrir imagem ou deixa-las em miniatura dava o mesmo erro!

Quando voltava a ligar o win aparecia q o (sistema se recuperou de uma falha grave)

Formatei meu pc umas 4 vezes pra resolver, ate q descobri como formatar fisicamente meu hd, aí sim posso dar o clock e é só formatar fisicamente q resolve o problema!

Como é que eu faço para dar um clock?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...