Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fantasmas No Desktop


Pizza_turb@o

Posts recomendados

Galera, espero q alguem possa me ajudar...

Tenho 2 arquivos no meu desktop, um corresponde a um antigo download cancelado, mas q criou um arquivo FANTASMA na area de trabalho. O outro é um arquivo compactado q baixei para a instalacao de um software, mas deu um erro no meio do download, e ele ficou FANTASMA também.

Gostaria de apagar esses 2 arquivos, mas ele me retorna uma mensagem, pedindo para aguardar até q as tarefas sejam concluidas, como se o arquivo estivesse em uso...

HEEELLLPPPPPP..... hehheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, tem 3 maneiras de resolver: a maneira preguiçosa, a maneira fácil e a difícil. Vamos lá:

A preguiçosa: vá no Versiontracker, faça uma busca pelo software Cocktail. Baixe e instale. Depois rode ele e tem uma das abinhas (que eu não lembro agora...) que justamente tem a opção de deletar aquivos locked.

A fácil: Se o seu Mac ainda der boot pelo sistema 9, mantenha os arquivos lá mesmo no desktop, dê boot pelo Mac OS 9, e apague-os sem piedade.

A dífícil: você pode apagar via linha de comando pelo Terminal, mas nem vamos entra nesse assunto... :zoio:

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...