Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pizza_turb@o

Fantasmas No Desktop

Recommended Posts

Galera, espero q alguem possa me ajudar...

Tenho 2 arquivos no meu desktop, um corresponde a um antigo download cancelado, mas q criou um arquivo FANTASMA na area de trabalho. O outro é um arquivo compactado q baixei para a instalacao de um software, mas deu um erro no meio do download, e ele ficou FANTASMA também.

Gostaria de apagar esses 2 arquivos, mas ele me retorna uma mensagem, pedindo para aguardar até q as tarefas sejam concluidas, como se o arquivo estivesse em uso...

HEEELLLPPPPPP..... hehheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente apagar pelo DOS.

No boot, aperte F8, entre no prompt, e vá na pasta C:\Windows\Desktop e delete lá. (No windows 98)

Se for outro Windows, poste aí que a gente dá um jeito.

Qualquer coisa, é só postar.

Até;

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tem 3 maneiras de resolver: a maneira preguiçosa, a maneira fácil e a difícil. Vamos lá:

A preguiçosa: vá no Versiontracker, faça uma busca pelo software Cocktail. Baixe e instale. Depois rode ele e tem uma das abinhas (que eu não lembro agora...) que justamente tem a opção de deletar aquivos locked.

A fácil: Se o seu Mac ainda der boot pelo sistema 9, mantenha os arquivos lá mesmo no desktop, dê boot pelo Mac OS 9, e apague-os sem piedade.

A dífícil: você pode apagar via linha de comando pelo Terminal, mas nem vamos entra nesse assunto... :zoio:

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

aí velho... valeu pela dica do COCKTAIL!!!

Show esse software. Muito bom mesmo, ele funciona como uma estensao do sistema operacional. Vale a pena! Ele limpa temporarios, e executa varias tarefas importantes no sistema. Muito bom!

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais