Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
BrianJunior

Qual A Placa De Vídeo Ideal Pra Prince Of Persia

Recommended Posts

qual a placa ideal para se jogar Prince of Persia SOT? ou melhor, qual a placa mais barata q consegue rodar esse jogo. quanto ela custa? tem saída pra TV?

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a minha FX 5200 Ultimate eu rodo ele no máximo com filtro ligado. Essa placa tem saída para TV. É uma placa muito boa e acho que é uma das mais baratas que rodam bem esse game.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por WaVe@02 abr 2004, 16:51

red viper...

as geforce 2 TI não rodam esse game e nem as geforce 3...

Esqueci da série Geforce 2 TI mesmo... Sorry! Quanto a GF3 TI roda sim! A placa tem os shaders necessários pra esse jogo sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa ter... O Prince of Persia não usa quase nada do DX9 (se bobear, nada mesmo). O que por acaso usar, consegue ser emulado na boa por uma placa que nativamente seja 8.1. O problema é a necessiadade do Pixel Shader. Recurso existente em qualquer placa que seja compatível, por hardware, ao DX 8.1.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a placa da assinatura e roda sem problemas. :D

Qualquer GeForce 3 ou GeForce 4 Ti e FX roda na boa, as FX5200 64bits vão ficar limitadas, mas rodam.

Radeon acho que qualquer uma da 8500 para cá roda, acho que até a 7200 roda.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Megapersu@03 abr 2004, 12:14

Qualquer GeForce 3 ou GeForce 4 Ti e FX roda na boa, as FX5200 64bits vão ficar limitadas, mas rodam.

A minha não fica limitada em nada. Rodo com tudo no máximo numa boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma fx5200 128bits você já consegue rodar perfeito o jogo,em 1024x768 em high,sobre os filtros não sei te explicar!

Falando em filtros,alguem já conseguiu usar AA no POP,aqui buga tudo,as aguas ficam parecendo leite!!!! :P (já c/ Aniso roda perfeito,não buga nada!!)

Compartilhar este post

Link para o post
Resumindo qualquer placa com DX8.1 ou DX9 RODAM esse jogo... 

Realmente só as placas de vídeo com DX8.1 pra rodam mas dá pra contornar este problema com uma placa q não tenha DX8.1 via hardware usando o 3d analise... (agora não sei se ele roda perfeito, mas dizem em outros site de hardware q eles conseguiram). :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ranzu@21 abr 2004, 13:49

Resumindo qualquer placa com DX8.1 ou DX9 RODAM esse jogo... 

Realmente só as placas de vídeo com DX8.1 pra rodam mas dá pra contornar este problema com uma placa q não tenha DX8.1 via hardware usando o 3d analise... (agora não sei se ele roda perfeito, mas dizem em outros site de hardware q eles conseguiram). :D

Rodei esse jogo numa GeForce 4 MX 440 se com o 3DAnalyze :P

As vezes esculhambava um pouco o gráfico, mas rodo direitinho :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais