Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

Provavelmente vou ter que comprar aqui no Brasil mesmo, por reais.

Achei esse Headset aqui, será que ele é bom?

Logitech G430

 

No Brasil infelizmente as opções diminuem.

 

Esse logitech é ruim.

 

Aqui no Brasil te indico o Superlux HD681

Qual dos dois seria melhor o Corsair 2100 ou o Logitech G930 ?

O que você poderia falar sobre o Astro A50 ? Vale a pena já que estou disposto a fazer uma bobagem ?

Estou realmente decidido a comprar um dos três, independente de custo x benefício  :)

Qual seria a melhor opção ?

 

Nenhum desses fones que você citou é uma boa opção... Nenhum deles tem um bom CustoxBeneficio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... O Sennheiser G4ME ONE e o Sennheiser PC360 que são bons.

Pelo que da pra perceber então, não existe headset bom com microfone até 400 reais? Porque esses dois aí custam uma fortuna, fora de cogitação (só se eu ganhar na loteria).

 

É pelo jeito vou ter que dar o braço a torcer e comprar um headfone pelo custo x benefício

 

Até uns 250 REAIS, qual me aconselha? Esse Superlux HD681 mesmo? E com qual microfone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que da pra perceber então, não existe headset bom com microfone até 400 reais? Porque esses dois aí custam uma fortuna, fora de cogitação (só se eu ganhar na loteria).

 

E qual microfone você me aconselha comprar se eu optar por esses headfone?

 

Indico esses microfones:

 

zalman zm-mic1

sony ECM-PC60

sony ECM-CS10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil infelizmente as opções diminuem.

 

Esse logitech é ruim.

 

Aqui no Brasil te indico o Superlux HD681

 

Nenhum desses fones que você citou é uma boa opção... Nenhum deles tem um bom CustoxBeneficio...

Onde acho esse Superlux pra comprar aqui no Brasil? Não achei esse fone em nenhuma loja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Valeri Mas esse fone é muito melhor q o Siberia? O Siberia possui uma placa de som 7.1 e o fone mais o microfone fica na mesmo faixa de preço do headset, e falam Mt bem dele. porque ele n é viável?

 

Cara, sou consumidor de produtos da Steelseries, e esses "Siberias" vendidos no Mercado Livres a preço de banana são todos FALSOS. Eles compram da China e vendem no ML por preço muito barato, justificando ser "oem" por não vir com a caixa original. Mas o fato é que são falsificados, tanto que nenhum deles é reconhecido no software Steelseries Engine. Pode parecer muito ser autêntico visualmente, mas não é. Isso sujou muito o nome da marca aqui no Brasil, pois muitas pessoas acabam pensando que é original. Eu comprei um v2 frost blue original aqui no Brasil e não me arrependi. Paguei caro, sei que tem muitos fones com preços melhores mas não quis abrir mão de conforto e costume com o fone. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tu acha do Skullcandy Slyr? Sabe de alguma loja BR onde posso achar esses ou equivalentes? (over ear por até R$400)

E sobre essa loja aí que tu recomendou, é confiável? Não tem ela no reclameaqui nem nada, então to com um pé atrás. To muito afim de pegar esse superlux pelo que li sobre ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tu acha do Skullcandy Slyr? Sabe de alguma loja BR onde posso achar esses ou equivalentes? (over ear por até R$400)

E sobre essa loja aí que tu recomendou, é confiável? Não tem ela no reclameaqui nem nada, então to com um pé atrás. To muito afim de pegar esse superlux pelo que li sobre ele

 

É ruim.

 

Sim, é confiavel. Pessoal la do Adrenaline comprou de boa pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Qual o valor máximo que pretende gastar? R: Entre Até 300 reais


 


- Qual o tipo de fone que você quer? R: Um fone versátil, será usado para ouvir música no pc (vou comprar uma placa de som), estudar contrabaixo ligado ao amplificador, e novamente no pc para jogar (menos importante)


 


- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? R: Gosto de um som equilibrado, mas é importante que tenha um grave bem definido e presente.


 


- Que tipos de música você costuma escutar. R: Todas as vertentes do rock.


 


- Prefere um fone fechado? R: Não há necessidade


 


- Pode importar ou quer comprar no Brasil? R: Unicamente no Brasil, motivos pessoais.


 


OBS: Eu tenho pensado muito no Shure SRH 240, á trabalhei com Shure há alguns anos (não lembro exatamente o modelo) e gostava bastante. Seria uma boa opção?


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Eu tenho um Sennheiser HD202 e gosto muito do som dele. Porém, como sou cabeçudo, ele não ficou nada confortável, além de ser muito apertado pra minha cabeça, não "veste bem" na orelha. Depois de um tempo usando ele todo dia comecei a ter dores de cabeça e na articulação da mandíbula.

 

Queria um fone na mesma linha, com frequências equilibradas* e entre R$100 e R$250, mas com prioridade no conforto. Quero evitar um fone que pressione as orelhas, então meu primeiro pensamento foi na direção dos in-ear e earbud.

 

Preferencialmente queria comprar no Brasil, tem alguma opção decente aqui? E o que vocês acham da ldigames? Fucei um pouco o site e notei que eles tem muita opção de in-ear e earbud, mas nunca comprei fora então tenho um pouco de receio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

* (teoricamente o HD202 tem reforço no grave, mas não achei tão notável, achei bem equilibrado)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera, vou comprar um fone no exterior, so que estou entre 4 fones, jogo FPS(cs) bastante, e curto musicas eletronicas(deep house), estou entre esses: 

Superlux HD 681(30dolares),JVC HARX900(60dolares) ,Sennheiser HD515(80dolares), AKG K 240 Semi-Open(70dolares), preciso de ajuda urgente, qual desses cai melhor ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eai galera, vou comprar um fone no exterior, so que estou entre 4 fones, jogo FPS(cs) bastante, e curto musicas eletronicas(deep house), estou entre esses: 

Superlux HD 681(30dolares),JVC HARX900(60dolares) ,Sennheiser HD515(80dolares), AKG K 240 Semi-Open(70dolares), preciso de ajuda urgente, qual desses cai melhor ?

 

 

Indico você a pegar o Sennheiser HD558 ou o ATH-M50.

 

Review do ATH-M50: http://mindtheheadphone.com.br/2013/07/13/audio-technica-ath-m50/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indico você a pegar o Sennheiser HD558 ou o ATH-M50.

 

Review do ATH-M50: http://mindtheheadphone.com.br/2013/07/13/audio-technica-ath-m50/

O cara citou que joga bastante FPS

Pelo que sei do ATH-M50, o soundstage dele é bem fraquinho comparado a outros da mesma faixa de preço (ou até inferior, como o superlux)

O M-50 realmente é uma recomendação decente pra jogos (ainda mais FPS)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara citou que joga bastante FPS

Pelo que sei do ATH-M50, o soundstage dele é bem fraquinho comparado a outros da mesma faixa de preço (ou até inferior, como o superlux)

O M-50 realmente é uma recomendação decente pra jogos (ainda mais FPS)?

 

Alguns usam para jogos. Mas o mais indicado mesmo na minha opinião seria o Senn HD558 que é um fone aberto com um bom palco sonoro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, conversando aqui com uns amigos meus descobri outro fone para indicar na faixa de US$100,00 ~ US$200,00, o Beyerdynamic DT-990 Pro 250 Ohms.

Então a lista ficou assim dos fones mais indicados nessa faixa para jogos:

Sennheiser HD558
ATH-AD700X
Sennheiser HD598
Beyerdynamic DT-990 Pro 250 Ohms

Obs: o Beyerdynamic tambem não precisa de amp para tocar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, me indicam um Headset na base dos R$250 a R$350 é mais para jogar fps tipo c.a e tal

 

É melhor comprar o fone separado do microfone. Assim você irá obter mais qualidade.

 

Indico para você o fone Beyerdynamic DT-990 Pro 250 Ohms e o microfone zalman zm-mic1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...