Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

R> Uns 150~200 reais

 

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

R> Um fone confortável, porque passo horas jogando ou usando o fone para resolver algumas coisas do trabalho e para ouvir música, não sei em qual ele se encaixa. Ah é, gostaria de um fone que os fios não ficassem enrolando, porque o meu atual quebrou o cabo dentro dele porque ficava enrolando sozinho  :(.

 

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

R>  Não manjou muito do assunto, então nem tenho muita preferência.

 

- Que tipos de música você costuma escutar.

R> Heavy Metal, Rock, Metal Core, Power Metal, Electro House e uns Pops.

 

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

R> Sim

 

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

R> Pretendo comprar no Brasil, mas dependendo das circunstâncias eu posso importar.

 

 

Gostaria de saber como importar, e gostaria de saber se meu produto for taxado quanto eu teria que pagar a mais se um produto for mais caro que 50 doláres, porque tava pensando em pegar um teclado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser interferencia sim mas dá aquele medo de comprar.

Eu li o link que sugeriu e acho que se encaixa melhor no que quero um circumaural, provavelmente aberto ou semi-aberto(já tive fechados e a orelha doía com pouco tempo de uso). No inicio estava convicto de comprar um com fio de 3m (Minha TV fica há uns 2m do sofá) mas fico com receio de danificar o conector pois hora fico sentado, hora deitado enquanto assisto/jogo e numa esticada aqui, outra ali, posso acabar danificando algo que não custou barato. Em contra-partida também tenho medo de comprar um sem fio e o bixo ser uma bsta cheia de interferencia e chiados. Na linha sem fio vou continuar pesquisando os RS. Acho que tem um RS 200 que não achei vendendo no Brasil e por isso não li muito a respeito. Pode me indicar algum com fio de boa qualidade que não exceda o meu teto e que tenha cabo maior que 3 metros ou que o cabo possa ser substituido caso danifique o conector?

 

Edit: Você acha que valeria a pena comprar algo assim no lugar do RS 180?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-575210293-headset-stereo-wireless-gold-sony-ps4-ps3-ps-vita-_JM

 

Você pode comprar um circunaural que tenha cabo removivel. Assim, caso estrague você pode mandar soldar novamente no mal contato ou trocar o cabo por outro (que sai mais barato que comprar outro fone). Você pode pegar por exemplo um Sennheiser HD598 ou um ATH-M50X.

 

Obs: Os cabos dos fones que eu citei são bem resistentes.

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

R> Uns 150~200 reais

 

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

R> Um fone confortável, porque passo horas jogando ou usando o fone para resolver algumas coisas do trabalho e para ouvir música, não sei em qual ele se encaixa. Ah é, gostaria de um fone que os fios não ficassem enrolando, porque o meu atual quebrou o cabo dentro dele porque ficava enrolando sozinho  :(.

 

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

R>  Não manjou muito do assunto, então nem tenho muita preferência.

 

- Que tipos de música você costuma escutar.

R> Heavy Metal, Rock, Metal Core, Power Metal, Electro House e uns Pops.

 

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

R> Sim

 

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

R> Pretendo comprar no Brasil, mas dependendo das circunstâncias eu posso importar.

 

 

Gostaria de saber como importar, e gostaria de saber se meu produto for taxado quanto eu teria que pagar a mais se um produto for mais caro que 50 doláres, porque tava pensando em pegar um teclado também.

 

Pegue um Sennheiser HD558. Vai sair um pouco mas que R$200,00 mas vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabens pela organização e a dedicação de seu tempo para colaborar com essa seção.

Li as primeiras páginas e infelizmente não consegui uma dica que se enquandre ao o que eu procuro, vou explicar, irei ao exterior em breve e pretendo pegar um fone que seja Bluetooth e tenha possibilidade de usar também com o cabo "P2', semelhante ao BH-940, claro que não com as mesma especificações técinas, mas sim com as mesmas caracteristicas(layout, funções e etc).

 

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
US$80,00~US$100,00
 
- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Bom, dentre esses circunaural se adequa mais ao que procuro
 
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Graves, principamente graves
 
- Que tipos de música você costuma escutar.
Música apenas Rock, desde clássico ao Trash Metal, porém, ouço muitos podcasts
 
- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)
Com toda certeza
 
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Vou buscar lá fora
 
Preciso de pelo menos umas 3 opções que se enquadrem nas caracteristicas, para assim eu conseguir achar ao menos um deles.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Primeiramente, parabens pela organização e a dedicação de seu tempo para colaborar com essa seção.

Li as primeiras páginas e infelizmente não consegui uma dica que se enquandre ao o que eu procuro, vou explicar, irei ao exterior em breve e pretendo pegar um fone que seja Bluetooth e tenha possibilidade de usar também com o cabo "P2', semelhante ao BH-940, claro que não com as mesma especificações técinas, mas sim com as mesmas caracteristicas(layout, funções e etc).

 

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
US$80,00~US$100,00
 
- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Bom, dentre esses circunaural se adequa mais ao que procuro
 
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Graves, principamente graves
 
- Que tipos de música você costuma escutar.
Música apenas Rock, desde clássico ao Trash Metal, porém, ouço muitos podcasts
 
- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)
Com toda certeza
 
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Vou buscar lá fora
 
Preciso de pelo menos umas 3 opções que se enquadrem nas caracteristicas, para assim eu conseguir achar ao menos um deles.
Obrigado!

 

 

Leia esses artigos e depois me fale se ainda quer um fone bluetooth. Fones de boas marcas com cabo possui cabos de melhor qualidade, que são mais resistentes e que podem ser removiveis (ou seja, se estragar pode comprar outro ou até mandar soltar PS: conheço uma oficina em SP que faz isso)

 

Interpretando as especificações de fones de ouvido: http://mindtheheadphone.com.br/2011/12/27/231/

 

Os diferentes tipos de fones: http://mindtheheadphone.com.br/2014/08/11/os-diferentes-tipos-de-fones/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm, boa dica, na faixa de valor que passei, qual é recomendado?

 

Para Rock muitos elogiam os fones da Grado. Nessa faixa de preço você poderia pegar o SR60 ou o SR80. porém são fones que ficam por cima da orelha, são supra aurais alem de serem abertos e vazar muito som.

 

Mas se quer um fone fechado e com bons graves, recomendo gastar um pouco mais e pegar o ATH-M50X. Vale muito a pena de acordo com os donos. Tem um review da versão anterior dele (sem o X) que possui som muito parecido: http://mindtheheadphone.com.br/2013/07/13/audio-technica-ath-m50/ Obs: A versão mais nova que é o ATH-M50X possui cabo removivel e vem com 3 cabos (um de 1,2m, um de 3m e um encaracolado).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Valeri

Obrigado novamente

Esse eu vi, na loja de lá tá US$130,00 e o SR80i, tava US$80,00, mas nao curti o design, já do M50X tem o design que eu curto demais, o ruim é que ele ta um pouco acima, e nem é questão do preço em si infelizmente ao voltar pro Brazil tenho uma "Cota limite" para eu não ser taxado, pois, trarei outros itens (PS4, Jogos e etc), vou tentar por isso como de uso próprio e descartar a caixa e manual hehehe

Gostei bastante da dica, valeu mesmo parça, tenho um excelente final de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala Galera,

 

Me ajudem com uma coisa, estou querendo comprar um fone intra auricular para ouvir música de boa qualidade, com boa definição de graves.

 

Estou vendo dois fones, o CREATIVE MA330 ou o Philips SHE9000. Qual vocês me recomendam levando em conta a qualidade de áudio e do material?

 

Obrigado. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Então, pretendo gastar uns R$ 200,00 ~ 300,00

Quero um fone circunaural (Esses são os que colocamos na cabeça, não é? :P ).

Prefiro meio que equilibrado, que eu possa ouvir os passos dos inimigos (nos jogos FPS).

Usarei só para jogar mesmo.

Sim, fone fechado para isolar o ruído externo.

Quero comprar no Brasil, de preferência em alguma loja online, onde os preços costumam ser mais baratos.

E queria saber também se é melhor comprar um headset (fone com microfone) ou um fone e um microfone separados.

Obrigado.

UP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olá, Valeri!

 

Quero um fone que, além de conforto extremo (passo HORAS jogando), me proporcione uma qualidade excelente para esses fins. Não tenho noção de valores x benefícios, mas se existir algum que seja um pouco mais, mas que supere em muito os mais baratos, por favor me sugira. Segue abaixo as respostas padrões do post:

 

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dólares,reais,euros,etc)

R: R$200,00~R$500,00 (quero um produto de qualidade, com o máximo em custo x benefício. se for até um pouquinho mais dou um jeito ^_^ )

 

- Qual o tipo de fone que você quer (earbud, in-ear, supraural, circunaural)

R: Circunaural.

 

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Não sei responder exatamente, mas que priorize as frequências utilizadas nos jogos de PC em geral (principalmente FPS).

 

- Que tipos de música você costuma escutar?

Música apenas Rock, desde clássico ao Metal, porém, ouço podcasts, assisto vídeos, mas o foco principal é o gameplay mesmo.

 

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Até pode ser um pouco sim, mas não demais, pois preciso ouvir minha mulher me chamando, senão apanho  :D

 

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Brasil. sou acomodado.  :P

 

Aguardo vossa resposta e desde já o parabenizo pelo excelente trabalho que realizas aqui, com certeza ajuda muito quem é leigo ou tem um certo conhecimento mas tem certas dúvidas.

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera meu Headset parou de funcionar o lado direito e o lado esquerdo esta falhando,então necessito comprar outro :X

Tenho como comprar um Headset de até 260(sei que não é muito), de preferência USB.

Eu tava entre duvida entre:Headset Com Fio Sony 7.1 Virtual,Siberia V2,Px22. Qual desses seria menos pior?

Se tiver outro na mesma faixa de preço melhor me avisem :X

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Jovem, bom dia! é Aqui q eu ganho boas dicas de fones?! rsrs okay, pode me ajudar? XD
 

- Qual o valor máximo que pretende gastar? Até R$ 500 ~ 550
- Qual o tipo de fone que você quer: Over ear
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Eu quero Qualidade em todos os sentidos.
- Que tipos de música você costuma escutar: Ouço musicas do estilo, Rock, Hip-Hop e eletronica, porém eu sou gamer, então quero fones com equilibrio nessa parte também
- Prefere um fone fechado? Sim, de preferência com driver de 50mm
- Pode importar ou quer comprar no Brasil? Prefiro no Brasil, quero o fone pra ontem! rsrs

 

 

valeu (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procuro fone pequeno que não cubra toda orelha, no estilo do porta koss pro ou akg 414p, porém algum fone que seja melhor que esses 2 e que seja com som mais alto. pela minha pesquisa encontrei o akg k452 e consegui achar com preço bacana na FNAC por 239. tambem vi um fone JBL VIBE ON EAR por 110 reais. alguém recomenda esses 2 fones? ou recomendam algum outro? quero gastar no máximo 300 reais e escuto musicas do tipo r&B, black music e eletrônicas. Quero comprar apenas no Brasil. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boas pessoal.!

 

Estou Querendo um fone do tipo ear bud ou in ear, nao entendi a diferença entre eles.

Escutar musica apenas.

Com bom isolamento, e uma boa nitidez e volume do som.

 

Achei esse aqui

http://www.kabum.com.br/produto/19253/philips-fone-de-ouvido-intra-auriculares-she8000

 

Se possivel em lojas do brasil, pois precisaria mais rapidamente.

 

Queria gastar no maximo 120 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To afim de comprar um fone na mesmo faixa de qualidade do Razer Adaro porém com microfone  pequeno (imperceptível).

mas todos que encontro ou tem um microfone grande ou são de baixa qualidade.

 

se tiverem alguma indicação agradeço.

 

 

 

- Razer Adaro wireless: http://www.razerzone.com/gaming-audio/razer-adaro-wireless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me indicar um bom headphone/headset pra ser usado no meu PC/Desktop, e ser plugado no painel frontal e que pudesse comprar. De preferência on-line.

 

Tentem seguir basicamente esse molde na hora de perguntar:

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc) Pretendo gastar entre R$200,00 e R$ 300,00.
- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural) Não sei o que significam os termos supraural e circunaural, mas gostaria de um headphone daqueles que tem uma haste forte que passe sobre a cabeça e que também tenha microfone.

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos) Um som equilibrado, com ênfase em graves/médios, se possível.
- Que tipos de música você costuma escutar. Música em geral, clássica, rock, evangélica... 
- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo) Sim, como disse anteriormente, um fone com uma haste forte, que durasse bastante.
- Pode importar ou quer comprar no Brasil? Prefiro comprar no Brasil.

 

Queria também que o fone tivesse microfone, para que possa usar no Skype/livestream. Há alguns meses eu comprei um da Philips. Muito bom, fechado e com microfone. Com um som de qualidade. Infelizmente estou tendo que jogar-lo fora pois está com um mau-contato no conector macho. Se alguém puder indicar um que fosse wireless, ficaria muito grato.

 

Sinceramente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me indicar um bom headphone/headset pra ser usado no meu PC/Desktop, e ser plugado no painel frontal e que pudesse comprar. De preferência on-line.

 

Tentem seguir basicamente esse molde na hora de perguntar:

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc) Pretendo gastar entre R$200,00 e R$ 300,00.

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural) Não sei o que significam os termos supraural e circunaural, mas gostaria de um headphone daqueles que tem uma haste forte que passe sobre a cabeça e que também tenha microfone.

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos) Um som equilibrado, com ênfase em graves/médios, se possível.

- Que tipos de música você costuma escutar. Música em geral, clássica, rock, evangélica... 

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo) Sim, como disse anteriormente, um fone com uma haste forte, que durasse bastante.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil? Prefiro comprar no Brasil.

 

Queria também que o fone tivesse microfone, para que possa usar no Skype/livestream. Há alguns meses eu comprei um da Philips. Muito bom, fechado e com microfone. Com um som de qualidade. Infelizmente estou tendo que jogar-lo fora pois está com um mau-contato no conector macho. Se alguém puder indicar um que fosse wireless, ficaria muito grato.

 

Sinceramente,

 

Nesse valor a unica saida que recomendo é comprar o combo fone Superlux HD681 + Microfone Zalman zm-mic1.

 

Recomendo você ler esses artigos:

 

Os diferentes tipos de fones - Descubra qual é o tipo ideal para o seu uso pessoal : http://mindtheheadphone.com.br/2014/08/11/os-diferentes-tipos-de-fones/

Interpretando as especificações dos fones de ouvido - Veja os mitos e verdades! : http://mindtheheadphone.com.br/2011/12/27/231/

Como montar um sistema - Dicas de como montar um sistema de áudio completo, desde a fonte até o fone: http://mindtheheadphone.com.br/2014/03/25/como-montar-um-sistema/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Olá, Valeri!
 
Quero um fone que, além de conforto extremo (passo HORAS jogando), me proporcione uma qualidade excelente para esses fins. Não tenho noção de valores x benefícios, mas se existir algum que seja um pouco mais, mas que supere em muito os mais baratos, por favor me sugira. Segue abaixo as respostas padrões do post:
 
- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dólares,reais,euros,etc)
R: R$200,00~R$500,00 (quero um produto de qualidade, com o máximo em custo x benefício. se for até um pouquinho mais dou um jeito ^_^ )
 
- Qual o tipo de fone que você quer (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
R: Circunaural.
 
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Não sei responder exatamente, mas que priorize as frequências utilizadas nos jogos de PC em geral (principalmente FPS).
 
- Que tipos de música você costuma escutar?
Música apenas Rock, desde clássico ao Metal, porém, ouço podcasts, assisto vídeos, mas o foco principal é o gameplay mesmo.
 
- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)
Até pode ser um pouco sim, mas não demais, pois preciso ouvir minha mulher me chamando, senão apanho  :D
 
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Brasil. sou acomodado.  :P
 
Aguardo vossa resposta e desde já o parabenizo pelo excelente trabalho que realizas aqui, com certeza ajuda muito quem é leigo ou tem um certo conhecimento mas tem certas dúvidas.
 
Um abraço!

 

@Valeri

 

Teria como você responder a minha dúvida? 

 

Te agradeço desde já, fico no aguardo.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal...

 

To precisando de uma ajuda pra comprar um fone novo...

 

- Qual o valor máximo que pretende gastar? R$300,00
- Qual o tipo de fone que você quer? Over the Ear 
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Graves legais (mas um balanceado seria interessante)
- Que tipos de música você costuma escutar. Rock....
- Prefere um fone fechado? Sim, de preferência
- Pode importar ou quer comprar no Brasil? Se existir no Brasil eu prefiro, mas dependendo pode ser importado sim!

 

 

Alguma dica?? Ouvi dizer do JBL J88i, o que acham dele? Alguma outra sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...