Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temp. No Diodo Dando 127º ?


Visitante

Posts recomendados

Olá Pessoal,

Comecei a me preocupar mais com a temperatura do meu PC hápouco tempo, depois que comprei minha K7N2 Delta L.

Seguinte, meu MBM funciona configurado no Winbond 1 para o Case e Winbond 3 para o CPU (como diz no site http://mbm.livewiredev.com/comp/microstar.html) . Essas são as temperaturas do diodo ou do soquete??? a temp. do CPU fica em 44-47º idle e não passa de 55-57º no full :zoio: . (aqui em Boa Vista faz mais de 30º ano todo :( )

Pois é, quando mudo para o CPU para "Winbond 3 diode" a temperatura vai para 127º às vezes :ahh: . Isso tá certo??? essa é a verdadeira temp. do meu PC!!?? não pode né?

Ajudem aí, please.

Minha config. tá ai embaixo.

[]'s, KingClark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@01 abr 2004, 21:33

Os palominos tem diodo?

tem sim spider-rap, todos os XP tem diodo termico.... PALOMINO, T-BRED, DURON MORGAN, DURON A-BRED, BARTON... XP MOBILE, XP MP, todos tem seu diodinho.. huahauhauha

alguma placa-mãe que não conseguem fazer a leitura deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas bug no MBM ou na Placa-mãe? E como eu perguntei, essa temperatura do Winbond 3 para o CPU é a temp. do soquete?

Edit 1

Vou testar pelo Aida32 hoje a tarde e ver a temperatura. De qualquer forma queria saber se essa temp. q o MBM mostra pelo Winbond 3 é a do soquete ou a do diodo? (principalmente quem também tem a K7N2 Delta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a BIOS está atualizada (versão 5.6) e o MBM também é novo.

E na BIOS dá a mesma coisa do MBM Winbond 3. só q eu to preocupado é com o negocio do Diodo.

A temp. mostrada na BIOS é a "soquete" ou a do diodo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...