Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Samsung UN55C9000 nao reconhece HD externo


Posts recomendados

Ola, Possuo uma TV Samsung Serie 9000 3D de 55" (UN55C9000ZFXZA) e um HD Externo Samsung G3 Station 1.5TB

images?q=tbn:ANd9GcSOZuOubI641aXocbYmtql1RnyWrk7zWvAra3JH9t3APeJn4lb8

samsung_g3_station-231x300.jpg

E a TV simplesmente nao esta reconhecendo o HD.

O problema, é que a umas 12 horas atras eu estava assistindo um filme pelo HD (sempre usei esse sistema..), e nao mexi mais nao HD.

Agora nao esta reconhecendo mais.

Ja tentei plugar e desplugar varias vezes. Coloquei no PC, funcionou.

Li pela internet que a solucao é formatar o HD em FAT32, porém como eu estava assitindo antes?

E outra, se eu formatar em FAT32, so vou poder transferir videos de ate 4GB, certo?

porém os filmes que assisto, sao todos em 1080p, alguns BDFUll 3D pesam mais de 50GB.

Alguem tem ideia do que pode ser?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pena que ninguem respondeu...tenho exatamento o mesmo problema, comprei a TV Samsung 46D6500 e um HD externo de 540GB tambem da Samsung e nos primeiros meses usei tranquilamente ele vendo filmes direto da TV e de repente ele simplesmente parou de funcionar na TV mas no PC continua funcionando normalmete...a apaguei a partição e formatei em FAT32 e não deu ai voltei para NTFS mas continua da mesma forma somente no PC...as vezes quando coloco na TV ele chega a reconhecer por uns segundos até entro e vejo o conteudo dentro dele mas logo ele da uma mensagem de HD desconectado. OBS: estou a mais de 1 ano com a TV sem usar o HD então se alguem tiver uam solução eu agradeceria muito.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Senhores, estou com a mesma dificuldade na TV de uma conhecida.

Pesquisando, vi uma sugestão relacionada a alimentação do USB.

A dica era usar cabo com ponta dupla, onde uma ponta entra na TV e outra num carregador de celular.

Vou testar e deixo vocês saberem do resultado.

 

Abs 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...