Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9100 Vs Fx5200 Ultimate


Posts recomendados

ou, essa ultimate ta impossível de se achar, mas ela se sai bem com filtros, mas eu prefiro a r9100, porque´é mais rápida, e fácil de se achar (se bem que quase num se ve mais dela. Outra placa boa era aquela fx5200 da msi, a vermelha com cooler que estava vindo com memos boas, mas ela é outra desaparecida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@01 abr 2004, 15:46

A Radeon 9100 128Mb junto com a FX5200 Ultimate e a FX5200 com memos de 3,6ns, são as 3 melhores VGAs de baixo custo. Todas tem desempenhos equiparáveis. O problema é achá-las...

e aí

vi uma radeon 9100 na waz

da uma olhada la pra mim e ve q c acha dela to quase comprando, ela e 128bits?

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Megapersu@03 abr 2004, 01:27

Todas as Radeon 9100 são 128bits, são ótimas placas, mas eu nunca vi uma sequer. Já vi um anúncio uma loja vendendo uma de 64MB por 310 Reais e depois nunca mais. Outra que vale a pena é a GeForce 3 que é concorrente direta desta placa e está saindo bem em conta.

mais a Geforce 3 ta muito difícil e achar

quanto + ou - ta saindo uma bichinha destas?

sera q vale a pena a GF3 ou a R9100 da waz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...