Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lg F700p 17"

Visitante

Posts recomendados

Pessoal,

Acabei de adquirir um LG F700P de 17", eu estou achando ótimo, e ele foi aprovado nos testes do INFOLAB em novembro de 2003, mas eu gostaria de saber a opinião de vocês...

Abraços,

David

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um desse também... já vai fazer 1 ano que comprei e ele é muito bom, não tenho o que reclamar a não ser que as vezes quando eu ligo ele, a tela aparece maior que o monitor, ai com um tempinho ela vai diminuindo e se ajusta na tela perfeitamente, mas isso só acontece as vezes...

T+

Link para o comentário

Amigo,

Eu ainda não tinha notato na hora que postei a mensagem ontem, pois ele chegou ontem mesmo... Zero bala. Mas agora eu fui dar uma lida na INFO de Novembro onde testaram os monitores e lá está dizendo que ele tem um HUB USB de 4 portas, o seu tem esse HUB de 4 portas? Eu estou achando extremanente estranho porque o meu tem apenas duas portas... o que aconteceu com as outras duas?

Aguardo retorno...

Abraços,

Link para o comentário

estou pensando seriamente em copmprar eese monitor. vale realmente a pena? ele é superior ao samsung 753dfx?

o q me chamou atenção foi o seguninte:

no lg f700p------------>Pitch 0.24 mm (Stripe) (0.0 mm Vertical)

no samsung 753dfx---------> Dot Pitch - 0,20 mm (Horizontal).

dizem q quanto menor o dot pitch, melhpr a qualidade de imagem. agora eu pergunto, o que será q quer dizer essa denominação da LG---0.24 mm (Stripe)??? será q é equivalente ao da samsung?

Link para o comentário

Eu não sei te explicar o que é Stripe, mas eu recomendo comprar esse monitor sim... aqui onde eu trabalho eu uso um Samsung SyncMaster 750s que não é tela plana mas também é 17". Mesmo assim eu acho a imagem do meu LG F700P melhor, parece ser mais viva...

Eu fui ontem na Kalunga e o F700P ta custando 792,00. Tem um outro monitor de tela plana da AOC de 19" que ta custando 1039,00 mas eu não boto muita fé nesse monitor não.

Se você procurar aqui no Forum você vai achar um topico do pessoal falando desse AOC 19".

T+

Link para o comentário

Postado Originalmente por thor@08 abr 2004, 13:59

estou pensando seriamente em copmprar eese monitor. vale realmente a pena? ele é superior ao samsung 753dfx?

o q me chamou atenção foi o seguninte:

no lg f700p------------>Pitch  0.24 mm (Stripe) (0.0 mm Vertical)

no samsung 753dfx---------> Dot Pitch - 0,20 mm (Horizontal).

dizem q quanto menor o dot pitch, melhpr a qualidade de imagem. agora eu pergunto, o que será q quer dizer essa denominação da LG---0.24 mm (Stripe)??? será q é equivalente ao da samsung?

Nos testes da INFO o samsung 753dfx tem apenas 15" reais de imagem e o LG F700P tem 16" reais, além de que o 753dfx não tem a tela 100% plana.

também vou comprar um F700P, não vejo a hora. Só estou com uma dúvida sobre a cor dele, pois ainda não o vi ao vivo. Ele segue os padrões da LG nas cores Prata e Cinza sendo iguais aos das TV´s? Pois espero que combine com o meu gabinete que é preto, a pesar que pra mim a qualidade de imagem é o que mais importa...

Até mais..... :-BEER

Link para o comentário

comprei o Samsung DFX753. depois de ler alguns problemas q o LG vem aprasentando e de ter visto um deles ao vivo na loja, comprei mesmo o DFX. não entendi essa do Dot Pitch - 0,20 mm (Horizontal). Samsung

contra Pitch 0.24 mm (Stripe) (0.0 mm Vertical) Lg

e tem muita gente reclamando do LG. sem falar que ele é um pouco mais caro.

mesmo sabemdo que o DFX não tem tela 100% plana e tudo mais.........acho que valeu a pena pelas condições de comprar que tive..........obrigado a todos........ B)

Link para o comentário

Como q o Samsung 753 DFX não tem tela 100% plana meu amigo colocou uma regua no dele pra me mostrar... sera q a regua é torta então...

os LG sao podre LG só sabe montar a Samsung tem fabrica aqui no brasil em manaus e caco de fabrica é enorme as pecas sao fabricadas quase q 100% aqui

a LG compra pecas de outras marcas e monta os produtos e coloca a marca dela

vai saber la c o cinescopio do LG não é Samsung

eu tinha um monitor aqui q era Mtek e tinha cinescopio Philips

a LG tem muitos produtos bons

mas monitor e Samsung

Link para o comentário

Postado Originalmente por marquespaiva@02 maio 2004, 21:42

LG é a marca... todos seu produtos são bons... monitor, celular, DVD, televisão...

Podre é a Philco... Samsung só presta em celular, porque em monitor é um lixo... suporte intão nem se fala... HORRIVELLLLL... não COMPREM SAMSUNG!!!!!!!

Comentários assim não trazem nenhum beneficio para os que querem

decidir qual monitor comprar. Não concordo que Samsung é lixo.

Pesquisem antes para não cometer o erro de achar que estão certos.

:tantan:

Link para o comentário

No monitor LG a imagem e 100% plana. A superficie dos vidros interno

e externo sao planas e paralelas, o usuario enxerga uma imagem concava.

Nos monitores Samsung Dynaflat o vidro interno tem uma leve curvatura

(que compensa o efeito da luz) e uma superficie externa totalmente plana.

não e 100% plano, mas a imagem não aparece estar concava.

Link para o comentário

• 6 meses depois...
  • 4 meses depois...

Para por lenha na fogueira: :chicote:

Moro em São José dos Campos, onde temos a fábrica de monitores da Philips, que foi comprada pela LG displays, e digo que todos cinescópios, (tela) nacionais são produzidos aqui mesmo ou em Manaus, somente a Sony tem importação de cinescópios com tecnologia própia (linha WEGA), isso mesmo, seu monitor samsung pode estar usando um tubo LG!!!O que muda então é a tecnologia dos circuitos eletrônicos.

OBS>: válido para monitores nacionais; as televisões de tela convencional e plana também entram na dança.

Tenho um 700p e acho muito boa sua imagem, mas foi difícil acostumar com o efeito côncavo, pois tinha um 700 e convencional., o resto é show!!!

Análise de monitores é muito subjetiva, por tratar-se de imagem, diferente de processadores e outros itens de hardware que tem programs para medir desempenho, portanto o melhor caminho é pedir para testar na loja e comparar.

Boa sorte!

Link para o comentário

totalmente apoiado... o monitor realmente é excelente .... o meu tá a 1280x1024@85Hz... isso é bom pra caramba....

Ta funcionando perfeitamente e ainda não deu pau ... mas só tenho ele a 2 semanas....huaehuaehuea

E pro infeliz q contou a história da régua... que por sinal merecia ir pros causos... quando a galera fala q a tela do samsung não é 100 % plana , é porque ele só tem a tela externa plana.... já o Lg tem a tela externa e interna plana...

Eu como tenho hoje um F700P e já tive um 753 DFX , posso dizer q dá pra perceber a diferença.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!