Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mauriciomiranda

Erro No Winxp quando Liga

Recommended Posts

Olá galera,

Estou com um problema e gostaria que alguém me ajudasse.

Possuo o Windows Xp Home Edition SP1 e atualizado no talo.

Quando ligo a máquina (assinatura), ele no começo inicia normalmente, mas quando vai criar a barra de tarefas no rodapé, demora um século e não carrega.

Só consigo fazer funcionar o ctrl+alt+del, mando então fazer logoff, após esse pedido de logoff ele fecha os programas que ele havia iniciado, mas percebo que dá um erro no explorer.exe, mando então finalizá-lo assim mesmo, e o computador dá o logoff normal.

Reinicia normalmente e tudo funciona mil maravilhas.

Algume sabe o que pode ser isso, e como resolvo, não gostaria de sempre ter q fazer logoff para deligar minha máquina.

Muito obrigado desde já

falou.............

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei, ligou muito mais rápido e pelo que pareceu não fechou nenhum item de inicialização.

Mas para mim, hibernar, seria que para fazer o computador voltar a ativa , teria que apertar qualquer tecla e não desligar completamente a máquina.

Isso ocasiona algum problema se for feito sempre?

Valeu :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .:[ RoGeR ]:.
Postado Originalmente por mauriciomiranda@02 abr 2004, 13:44

Gostei, ligou muito mais rápido e pelo que pareceu não fechou nenhum item de inicialização.

Mas para mim, hibernar, seria que para fazer o computador voltar a ativa , teria que apertar qualquer tecla e não desligar completamente a máquina.

Isso ocasiona algum problema se for feito sempre?

Valeu :palmas:

Problema não vai acontecer, usei aqui por um bom tempo e nunca aconteceu nada.

A hibernação só ocupa uma certa quantidade tem seu HD pra poder hibernar, acho q é por volta de uns 500mb .

T+ :ZZZ:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais