Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Marca?


Carlos Pedrosa

Posts recomendados

Estou escolhendo minha fonte, que deve ser de no minimo (segundo indicacoes) qual marca dessas posso comprar e não ter problemas?

LC Power

Be Quiet!

Enermax

Levicom

Super Flower

Tagan

Thermaltake

TSP - Top Selected Power

Zalman

Cooltek

Fortron

Silver Power

LC Power

Codecom

Sharkoon

YoungYear

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oligario, existem varios reviews. É só procurar! Como já dito uma das melhores é a Enermax, e dependendo do seu sistema, aqui vai minha indicação: a Enermax EG465AX-VE ( por volta de 500-600 reais). link

A Antec também é excelente, da série TruePOwer modelos 480 ou 550.Na WAZ você encontra. WAZ

Agora, se você quer a melhor mesmo tente comprar a PC Power and Cooling 510 Turbo, cerca de 200 dolares nos EUA. Link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu andei dando uma olhada nas fontes recomendadas e gostei mesmo delas...vou pesquisar mais um pouco e depois falo por qual eu me decidi, mas por enquanto estou na fase de pesquisas e se tu tiver mais alguma fonte boa, reviews ou conselhos...estou a disposicao !!

Brigado pela ajuda e até mais !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...