Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Conhece De Desempenho Mesmo!


andreld

Posts recomendados

Ai galera, criei este tópico aqui porque tenho outro tópico falando sobre minha placa-mãe aqui, então resolvi por este qui também. To com uma dúvida pra resolver até o final da tarde, me ajudem, olhem meu PC (configurações abaixo) e deem suas opiniões na seguinte dúvida:

QUERO MELHORAR O DESEMPENHO GERAL DO MEU PC, O QUE É MELHOR FAZER?

1- TROCAR MEU PROCESSADOR POR UM BARTON 2600+?

2- TROCAR MINHA PLACA DE VÍDEO POR UMA MELHOR?

3- TROCAR MINHA MEMÓRIA POR 2 pentes de 256MB DDR 400MHZ pra rodar em dual channel?

Atenção já vi o preço dos 3 e preciso fazer apenas uma opção.

Quero melhorar o desempenho geral, não só em jogos ok pessoal

Ajudem aí, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente eu trocaria a sua placa de video por uma radeon 9600 ou uma geforce fx 5700 e depois eu trocaria a memória.

Será cara? poxa, eu rodo bastante coisa com minha fx5200 mas claro, não posso chegar e colocar o fligth simulator tudo no talo, com 32bit´s, ai laga mesmo...mas ai não entra processamento também? memória? etc....

não sei o q faço... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andreld@01 abr 2004, 14:14

Quero melhorar o desempenho geral, não só em jogos ok pessoal

Nesse caso, troque as memórias por DDR400 e/ou o processador. Mas se você quer rodar jogos também, trocar a placa de vídeo seria uma boa.

:bye:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria memoria. Pra jogo 256 é pouco..

Pois é, eu to pensando...mas pra mim trocar o processador sai um pouco mais barato do que memória.

Consigo um barton 2600+ por R$160,00 (diferença base troca pelo meu)!

Memória, se der meu pente de 256Mb ddr (266) tenho q voltar R$ 220,00 pegando 2 pentes de 256MB ddr (400Mhz)...

ó dúvida... :ahh:

acho que ainda não é o caso de vga, pra mim você tem que trocar ou o processador ou a memoria.... fica a sua escolha

Então, praticamente descartei trocar VGA, até porque rodo todos jogos com minha FX 5200 128Mb ddr.

Vou pegar o processor ou memórias, mas to muito na dúvida...o Barton sai + barato do q as memórias 400Mhz, mas SERÁ q trocando meu processador vou ter um ganho melhor de desempenho do q s trocasse as memórias? :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva@01 abr 2004, 15:30

Eu trocaria memoria. Pra jogo 256 é pouco..

É verdade, tinha me esquecido disso, então se eu fosse você trocaria as memórias e depois trocaria a placa de video o resto a sua máquina está de bom tamanho. Essa sua placa de video é boa, eu também tenho uma fx 5200 (64 bits :naonao: ), mas em pouco tempo ela não será suficiente para a maioria dos jogos, o processador e placa-mãe estão beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, tinha me esquecido disso, então se eu fosse você trocaria as memórias e depois trocaria a placa de video o resto a sua máquina está de bom tamanho. Essa sua placa de video é boa, eu também tenho uma fx 5200 (64 bits  ), mas em pouco tempo ela não será suficiente para a maioria dos jogos, o processador e placa-mãe estão beleza.

Então acho q vou por mais memória...estava vendo uma ATI Radeon 9600 XT com 128Mb ddr e 128 Bit's ela acessa memória a 400Mhz e clock do processador dela é 400Mhz também, ##### placa, mas ta na faixa de 650,00 pila :cry:

Agradeço a colaboração dos amigos q aqui postaram, valeu mesmo! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andreld@01 abr 2004, 15:41

Pois é, eu to pensando...mas pra mim trocar o processador sai um pouco mais barato do que memória.

Consigo um barton 2600+ por R$160,00 (diferença base troca pelo meu)!

porque é complicado, você trocando de processador claro, você vai notar uma diferença, mas acho que não tanta como se percebe quando aumenta memória (nos jogos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...