Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha conexão Pela Internet Esta Ruim


capitaokeller

Posts recomendados

Eu estou com um modem de 56kbs só em casa a conecão não passa dos 19kbs. é quase certeza q é a linha q esta com problema mais quando eu chamo o tecnico da brasil telecom ele fala q não tem nada e fala q é o computador q tem problema.

Como eu poderia provar ou melhor testar se é o problema na linha e assim eu mesmo resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente uso Velox, mas vou descrever como foi a história até aqui:

Eu usava o modem onboard da minha PCChips, com o qual nunca tive problemas para conexão pois usava o iBest, provedor gratuito bem estável para internet discada. Após o passar do tempo eu notei que conectava a baixos valores, raríssimas vezes passava de 44kbps, o que me deixou intrigado. Eu abri a tomada do telefone e não achei ferrugem, desmontei tudo e não encontrei problemas que eu pudesse enxergar com olhos de leigo.

Ao instalar o Velox, a partir do sexto dia o modem começou a desalinhar várias vezes, o que atribuí ao serviço da Telemar. Quando o técnico veio aqui, ele cortou a fiação da tomada e remendou novamente, excluindo o segmento distal do fio, que segundo ele estava enferrujado. Nunca mais caí do Velox, e certo dia precisei usar conexão discada e ela de primeira conectou na velocidade máxima. Pode ser o problema da linha mesmo pois o seu caso parece com o meu, quem sabe um eletricista não resolveo caso? Bem, pelo menos o técnico da Telemont que veio aqui em casa me recomendou um para fazer um serviço mais "profissional" na fiação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...