Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest tec.doido

[Resolvido] O Que Fazer ?!

Recommended Posts

Guest tec.doido

Boa tarde a todos do forum...

Há alguns dias atrás postei um tópico que eu estou com conflitos de memória no jogo Need for speed underground.

Quem quiser saber exatamente o que está acontecendo de uma olhada nele, mas funçando achei exatamente o problema.

Tenho um Duron On-Board (processador e tudo) com 256MB de memória, só que desses 256Mb, 64Mb tá para vídeo, ou seja, me sobram 192Mb de memória.

O jogo pede 256Mb de memória e no minimo 32Mb de vídeo, como o vídeo é on-board, o micro reconhece somente 192Mb de memória ram.

Gostaria de saber se existe algum jeito de fazer o jogo reconhecer 256Mb de memória e 64Mb de vídeo.

Os drives da placa mãe estão corretamente instalados e tudo está funcionando normalmente.

Alguem POR FAVOR ME DE UMA LUZ, pois já instalei o jogo uma vez na minha máquina, e o jogo funcionou, depois tive um problema no meu micro e tive que formatar, e então re-instalei o jogo e o jogo não funcionou mais.

POR FAVOR....

Agradeço desde já a colaboração de todos que pelo menos tentem me ajudar.

Muito Obrigado.

Vinicius Costa.(tec.doido)

e-mail: viniciusupc@bol.com.br

viniciusupc@hotmail.com

viniciusupc@ig.com.br

viny_costa@yahoo.com.br

Msn: viniciusupc@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais