Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Faço Over?


wrongdoer

Posts recomendados

e aê beleza ??????????? :D

bom se você tiver u pouco de paciencia e procurar...não faz muito tempo mais eu escrevi mor testo sobre oc.. ! ou se não amanha(sexta) eu abro um potico sobre oc !! é espero que ele sejah destacado aqui !...pois ainda tem muitas pessoas que tem duvida de fazer oc ! :D desculpa não escrever agora.....mais são 11h ! e eu to com sono da #######....e tenho que acorda amanha as 6:30 !

beleza !?

amanha eu escrevo tudo direitinho ! e peço pra algum moderador destacar...... ! flwwww ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shaka[z

in,01 abr 2004, 22:43]e aê beleza ??????????? :D

bom se você tiver u pouco de paciencia e procurar...não faz muito tempo mais eu escrevi mor testo sobre oc.. ! ou se não amanha(sexta) eu abro um potico sobre oc !! é espero que ele sejah destacado aqui !...pois ainda tem muitas pessoas que tem duvida de fazer oc ! :D  desculpa não escrever agora.....mais são 11h ! e eu to com sono da #######....e tenho que acorda amanha as 6:30 !

beleza !?

amanha eu escrevo tudo direitinho ! e peço pra algum moderador destacar...... ! flwwww !  :D

É isso ai shaka[z]in B)

Assim todos vão tirar suas duvidas sem precissar abrir um monte de topicos. :D

Parabens pela iniciativa :palmas:

T+ :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...