Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro! não Sei O Q é! Será Q é Fonte?


kokigfc

Posts recomendados

É o seguinte...

Tinha o micro da assinatura, so q com uma Soyo KT400 Dragon Ultra Platinium e uma GeForce 256. Funcionava beleza, bem de mais, ai resolvi faze um upgrade, comprei uma Radeon 9600XT. Ai começaram os propblemas, primeiramente com a incompatibilidade entre ATI e KT400, só funcionava o video em AGP4x pois se dexasse em 8x os jogos travavam e ficavam com a imagem toda retorcida, num dava nem 5s de jogo e acontecia essas coisas... troquei a placa-mãe pela Abit NF7-S rev 2.0, funciono bem e o desempenho melhoro e muito, da pra joga uns 10 minutos agora, so q o micro ainda trava e as vezes ate reinicia... joguei pra 4x o AGP e funciona normal agora... não sei o que é e to desesperado já, será q é fonte ou é problema da placa de video??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admitindo que esse software é fiável e utilizando a regra da variação de 5%, as suas voltagens estão mesmo péssimas!

Essa fonte não está a segurar a sua máquina! As baixas estão muito baixas e as altas estão muito altas!

Então essa linha de 12v (variação superior 8,5%) e a de 5v (variação de 10%)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AF to cego, eram nos verdes né.

HUAuhauahhauhuauuhauau

Desculpa, está excelente a fonte mas testa em outro programa pra ver se saem os mesmos resultados.

Ah, só que você deve medir os resultados depois de rodar jogos pesados ou fazer uso de cpu intenso, é aí que as fontes miam.

Portanto puxe o M.B.M 5 e deixe ele rodando enquanto você tiver jogando (mande gravar logs a cada 15s), existe uma opcao pra isso. Depois posta os resultados pra gente.

Falou.

Desculpe a cegueira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza cara, valeu!

Deixei minha PV pra teste na loja...espetei a minha antiga e memo assim o micro reinicio umas 2 vezes......

só pode ser fonte...acho q minha placa-mãe nova puxa muita força por isso... usa aquele pino de 12V extra lá...coisa q a antiga não usava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...