Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro! Será Q é Veio Com Defeito?


kokigfc

Posts recomendados

É o seguinte...

Tinha o micro da assinatura, so q com uma Soyo KT400 Dragon Ultra Platinium e uma GeForce 256. Funcionava beleza, bem de mais, ai resolvi faze um upgrade, comprei uma Radeon 9600XT. Ai começaram os propblemas, primeiramente com a incompatibilidade entre ATI e KT400, só funcionava o video em AGP4x pois se dexasse em 8x os jogos travavam e ficavam com a imagem toda retorcida, num dava nem 5s de jogo e acontecia essas coisas... troquei a placa-mãe pela Abit NF7-S rev 2.0, funciono bem e o desempenho melhoro e muito, da pra joga uns 10 minutos agora, so q o micro ainda trava e as vezes ate reinicia... joguei pra 4x o AGP e funciona normal agora... não sei o que é e to desesperado já, será q é fonte ou é problema da placa de video??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CPU fica em 45°... o gabinete fica em 34...

agora as voltagens eu vou posta depois uma foto do programinha q tenho la q monitora isso.... agora num da porque to no trampo...

Ah meui SimCity 4 não roda direito fica tudo piscando e mouse deixa rastro na tela, ele é original e mandei um email la no suporte e ate agoras eles falaram so q tavam vendo o q era... eles acham q pode se a placa de video q tenha defeito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UMMMM isso ta me cheirando coisa do windows...

Tem uma opção no windows que faz com que ele exiba a tela azul ao invés de resetar a maquina... deixe esta opção habilitada e ai você sabe mensagem, e corrige o erro...

Pode ser nas suas memorias...

( :blink: já perceberam que aqui nos resolvemos de tudo? :blink: memoria, sistema operacional, placa mãe... :blink: acho que teriamos que ganhar um premio! :priv: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa é Abit NF7-S rev 2.0 e usa o chipset nforce2 Ultra 400.... não é isso...

estava jogando agora pouco e o monitor desligo 1 vez e o micro reinicio uma vez....

Acho q sao 2 problemas: fonte e placa de video, vou troca as duas...

De qualquer forma, segue abaixo a foto do Winbond, software de monitoração q vem junto com a minha placa-mãe...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.libihost.net/guatacabafc/fotos/voltagens.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

O que vocês acham dessas voltagens?

vou compra uma fonte nova, e troca a placa de video...assim vou pode faze os testes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...