Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
kokigfc

Socorro! Será Q é Veio Com Defeito?

Recommended Posts

É o seguinte...

Tinha o micro da assinatura, so q com uma Soyo KT400 Dragon Ultra Platinium e uma GeForce 256. Funcionava beleza, bem de mais, ai resolvi faze um upgrade, comprei uma Radeon 9600XT. Ai começaram os propblemas, primeiramente com a incompatibilidade entre ATI e KT400, só funcionava o video em AGP4x pois se dexasse em 8x os jogos travavam e ficavam com a imagem toda retorcida, num dava nem 5s de jogo e acontecia essas coisas... troquei a placa-mãe pela Abit NF7-S rev 2.0, funciono bem e o desempenho melhoro e muito, da pra joga uns 10 minutos agora, so q o micro ainda trava e as vezes ate reinicia... joguei pra 4x o AGP e funciona normal agora... não sei o que é e to desesperado já, será q é fonte ou é problema da placa de video??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem com testar a VGA em outro micro? e as temperaturas do micro, como estão?

Compartilhar este post

Link para o post

As temperaturas estão normais? e as voltagens?

Compartilhar este post

Link para o post

O CPU fica em 45°... o gabinete fica em 34...

agora as voltagens eu vou posta depois uma foto do programinha q tenho la q monitora isso.... agora num da porque to no trampo...

Ah meui SimCity 4 não roda direito fica tudo piscando e mouse deixa rastro na tela, ele é original e mandei um email la no suporte e ate agoras eles falaram so q tavam vendo o q era... eles acham q pode se a placa de video q tenha defeito....

Compartilhar este post

Link para o post

UMMMM isso ta me cheirando coisa do windows...

Tem uma opção no windows que faz com que ele exiba a tela azul ao invés de resetar a maquina... deixe esta opção habilitada e ai você sabe mensagem, e corrige o erro...

Pode ser nas suas memorias...

( :blink: já perceberam que aqui nos resolvemos de tudo? :blink: memoria, sistema operacional, placa mãe... :blink: acho que teriamos que ganhar um premio! :priv: )

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que vi que sua Radeon 9600XT é Gecube. Pelos Clocks já vi que tem memos ruins. Tente trocá-la por uma Sapphire. Provavelmente o problema é com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

também acho NAscarBR, deve se problema com as memos da placa de video (apesar de serem Samsung)...... porque as da RAM principal sempre funcionaram muito bem...

vou troca a placa, se não for ela, vou tenta a fonte...q q vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post

já atualizaste os drivers da placa mãe ?

Compartilhar este post

Link para o post

Minha placa é Abit NF7-S rev 2.0 e usa o chipset nforce2 Ultra 400.... não é isso...

estava jogando agora pouco e o monitor desligo 1 vez e o micro reinicio uma vez....

Acho q sao 2 problemas: fonte e placa de video, vou troca as duas...

De qualquer forma, segue abaixo a foto do Winbond, software de monitoração q vem junto com a minha placa-mãe...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.libihost.net/guatacabafc/fotos/voltagens.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

O que vocês acham dessas voltagens?

vou compra uma fonte nova, e troca a placa de video...assim vou pode faze os testes....

Compartilhar este post

Link para o post

Caro

As voltagens estão aparentemente normais. Já que vai trocar a fonte, aproveite e pegue uma de marca e reconhecida como boa. Particularmente, não creio ser fonte o problema.

T+

Compartilhar este post

Link para o post

então sera q é problema na placa de video?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, segundo o "Meiraneto" e a galera do forum de fontes e energia, minhas voltagens (q sao as dos campos em verde) estão boas, acho q so resta a placa de video.... ninguém teve um problema desses aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais