Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Escolha ?


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por xpnauta@02 abr 2004, 03:47

Eu já tive a soyo + apesar de tudo eu não trocaria!!!! a asus é melhor de mercado e de over!!! adoro over!! ahuahau  :D

Dizer que a Asus é a melhor do mercado não condiz com a realidade amigo, é só olhar placas como a ABIT NF7-S que é superior a Asus até em opções de Over. Além é claro das otimas MSI's. Essa ideia que placa para ser boa tem que ser Asus é furada.

Mas com relação a troca, eu não trocaria, pois o SATA é pouco vantajoso em relaçao ao um ATA133 e a A7N8X-X é mais confiavel que as atuais Soyo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma lista de modelos de placa mãe boas e baixo custo(até 350,00r$) , acho que isso pode te ajudar.

ABIT NF7 2.0

ABIT KV7 KT600

ASROCK K7S41GX

ASROCK K7S8X R3.0

ASROCK K7S8XE+

ASUS A7V600-X

ASUS A7V8X-MX

ECS N2U400-A

ECS 741GX-M

ECS K7S7AG

MSI K7N2 DELTA-L

MSI K7N2-V S/R

MSI KT6 DELTA-LSR

MSI KT6V-LSR

PCCHIPS M848LU

SOYO DRAGON PLUS KT600

www.waz.com.br

www.umpokodetudo.com.br

www.e-hardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Questão de marca é relativo!

Vai depender muito do modelo da placa-mãe, a asus tem uma ótima placa-mãe que é a a7n8x-deluxe porém a a7v8x-x é meio dureza, muita reclamação!

O mesmo ocorre com outras marcas seguidos de seus modelos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma lista de modelos de placa mãe boas e baixo custo(até 350,00r$) , acho que isso pode te ajudar.

ABIT NF7 2.0

ABIT KV7 KT600

ASROCK K7S41GX

ASROCK K7S8X R3.0

ASROCK K7S8XE+

ASUS A7V600-X

ASUS A7V8X-MX

ECS N2U400-A

ECS 741GX-M

ECS K7S7AG

MSI K7N2 DELTA-L

MSI K7N2-V S/R

MSI KT6 DELTA-LSR

MSI KT6V-LSR

PCCHIPS M848LU

SOYO DRAGON PLUS KT600

bicho , muito irada a lista, era (quase) tudo que eu queria.

Mas tem uma coisa que eu gostaria que vocês dissesem:

*QUAL DELAS A PLACA MAIS ESTAVEL/CONFIAVEL (OU PELO MENOSAS QUE TEM + BUGS)

*QUAL E A ESTAVEL/CONFIAVEL MASSA MESMO PRA JOGAR?

*QUAL E A MELHOR COM CHIPSET KT600 DA LISTA?

valeu.

BENCHMARKS/TESTES SERIAM MUITO BEM VINDOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pra te falar q a melhor dessa lista aí é a abit nf7 rev 2.0

porque ela é quase uma abit nf7-s

com alguns recursos a menos

aogra eu queria saber se essa nf7 é boa mesmo pra jogar

porque meu amigo tem um pc muito ###### os jogos na casa dele sao perfeitos e o pc dele é um K7 2000+ soyo dragons 512 mem ram e g4 ti 4200 de 64 mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se fosse eu não trocaria tinha 2 desta placas da soyo em minha law e estavão dando dor de cabeça a soyo nem liga pois mandei varios e-mail para eles e não me responderão então troquei por asus e a-bit enquanto a asus tive problema com 1 placa e rapidamente a asus respondeu e trocou a placa, ref. a a-bit eu gostei muito as 2 empresas tem placas muito boas. enquanto a soyo e uma (M)#$%¨&* sem falar nas soyo k7v dragon plus que é um lixo jogoi 3 dela fora pois não ligavão e erão placas novas fiz de tudo e nada levei até em um tecnico em eletrônica e nada outro (M #¨%) falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...