Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao instalar impressora samsung SCX 3200


Posts recomendados

Olá a todos.

Eu ja pesquisei olhei mas ate agora não consegui resolver meu problema...bom comprei uma impressora a laser mono da samsung SCX 3200 multifuncional, o problema que não consigo instalar ela no WIN 7 de jeito nenhum.

Eu criei uma maquina virtual com WIN XP e deu certo com XP más com o 7 não da certo ele não reconhece ela de maneira alguma, ja baixei todos os drives possiveis que dizem ser compativel com o 7 pelo próprio site da samsung e não da certo!!!!

Queria uma ajuda..um palpite de alguém aqui do clube...enfim se eu não achar uma solução terei que formatar meu PC para o XP.

Aguardo. No mais obrigado!!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Seguir os passos a seguir:

1 - Desinstalar todos os aplicativos Samsung referente a impressora que você já tenha instalado na máquina;

2 - Reiniciar a máquina;

3 - Baixar os drivers universais SAMSUNG no link: http://www.4shared.com/rar/5jkJ_liW/Samsung_SCX-3200.html

4 - Ligar a USB da impressora na máquina e instalar os 02 drivers universais que estão dentro da pasta do arquivo baixado no link acima;

5 - Reinstalar os aplicativos e drivers da impressora normalmente, pelo CD de instalação que veio com ela.

5 - Reiniciar o PC.

Comigo deu tudo certo. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguir os passos a seguir:

1 - Desinstalar todos os aplicativos Samsung referente a impressora que você já tenha instalado na máquina;

2 - Reiniciar a máquina;

3 - Baixar os drivers universais SAMSUNG no link: http://www.4shared.com/rar/5jkJ_liW/Samsung_SCX-3200.html

4 - Ligar a USB da impressora na máquina e instalar os 02 drivers universais que estão dentro da pasta do arquivo baixado no link acima;

5 - Reinstalar os aplicativos e drivers da impressora normalmente, pelo CD de instalação que veio com ela.

5 - Reiniciar o PC.

Comigo deu tudo certo. Espero ter ajudado.

Valdir,

Muito obrigado pela sua resposta, mas comigo, fiz exatamente o que colocou e não funcionou. coincidência ou não, no mesmo dia, entraram em contato comigo, autorizando levar a máquina para a assistência técnica, depois de uma peregrinação em 3 autorizadas, finalmente consegui passar o problema para um técnico, agora em 6 dias úteis, terei a resposta. Assim que tiver, posto aqui.

Abraço, e novamente: Obrigado!:rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema com o W7, depois de atirar para todos os lados, desde configuração do pc, até um exorcista, descobri que a solução era bem mais simples....o cabo utilizado para liga-la ao pc.

Incrivelmente, depois de tanta dor de cabeça e cartuchos da jato de tinta, o problema foi solucionado com meros R$ 6,50, de um cabo. Apenas solicitando "um cabo da melhor qualidade na lojinha" e tcharam ela funcionaa! :lol: Cabo USB A-m X B-m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Tive o mesmo problema com o W7, depois de atirar para todos os lados, desde configuração do pc, até um exorcista, descobri que a solução era bem mais simples....o cabo utilizado para liga-la ao pc.

Incrivelmente, depois de tanta dor de cabeça e cartuchos da jato de tinta, o problema foi solucionado com meros R$ 6,50, de um cabo. Apenas solicitando "um cabo da melhor qualidade na lojinha" e tcharam ela funcionaa! :lol: Cabo USB A-m X B-m.

Vou tentar sua solução. A minha impressora já foi para 3 assistência, e eles dizem que está tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Vou tentar sua solução. A minha impressora já foi para 3 assistência, e eles dizem que está tudo bem.

e voltará uma quarta vez sem a solução. o problema não está na impressora, mas, no meu caso, foi necessário desabilitar o "USB 2.0 suport" no setup e ficou tudo resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e voltará uma quarta vez sem a solução. o problema não está na impressora, mas, no meu caso, foi necessário desabilitar o "USB 2.0 suport" no setup e ficou tudo resolvido.

GTI, no meu caso não funcionou. Desabilitei e nada. Comprei um cabo "High Speed" e vou tentar agora. Só ele chegar!

Abraço. Obrigado pelo post!

GTI, no meu caso não funcionou. Desabilitei e nada. Comprei um cabo "High Speed" e vou tentar agora. Só ele chegar!

Abraço. Obrigado pelo post!

Obrigado! Abraço. Obrigado pelo post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTI, no meu caso não funcionou. Desabilitei e nada. Comprei um cabo "High Speed" e vou tentar agora. Só ele chegar!

Abraço. Obrigado pelo post!

Obrigado! Abraço. Obrigado pelo post

FagnerMoreira, complementando a minha resposta anterior, eu tive de desinstalar novamente tudo dessa impressora, reiniciar o PC, instalar a impressora no modo OF, sem conectar a impressora na hora que a instalação esta buscando a impressora, concluir a instalação pra então conectar a encrenca. troquei todo tipo de cabo USB que existe, high, 2.0 etc. nem o suporte samsung deu conta de instalar. muito burocrático. mas consegui daquele modo.

Obs: o cabo USB deve ter no maximo 3 mt.

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...
  • 3 anos depois...
Em 16/03/2015 às 21:48, NEWTONPC disse:

Ola amigos to com mesmo problema com drives Multifuncional Laser Mono SCX3200

para win 7

 

tentei baixar aqui pelo link .mas os arquivos foram removidos

por Gêntileza atualize o link .. muito grato

Ao amigo e também os amigos do fórum, se alguém tiver o link atualizado para baixar estes programas me ajudem, pois estou precisando muito deles. Sem mais, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...