Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox 256 Com Taxa De 23kbyte/s?


rogeriovinhal

Posts recomendados

Instalei hoje Velox aqui em casa, mas por algum motivo, eu não consigo fazer downloads a uma taxa superior a 23 Kbytes/segundo. Peguei um Download Acelerator e coloquei ele para pegar 7 conexões ao mesmo tempo, mas mesmo assim, ele não passa de uns 23.1 Kb/s.

O que pode estar ocasionando isso? A linha da velox ser de pulso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rogeriovinhal@01 abr 2004, 18:13

Instalei hoje Velox aqui em casa, mas por algum motivo, eu não consigo fazer downloads a uma taxa superior a 23 Kbytes/segundo. Peguei um Download Acelerator e coloquei ele para pegar 7 conexões ao mesmo tempo, mas mesmo assim, ele não passa de uns 23.1 Kb/s.

O que pode estar ocasionando isso? A linha da velox ser de pulso?

já tentaste fazer download de outro arquivo, em outro servidor ? POde ser que a limitação esteja no servidor onde está o arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rogeriovinhal@01 abr 2004, 18:30

Isso é porque eu tentei uns 3 arquivos diferentes, e todos estabilizaram por volta dos 23 KB.

mas eles estavam no mesmo servidor ou em servidores diferentes ? E há um fato importante: os 256 kb do Velox não são garantidos.. fatores como a distância da tua casa para a central, qualidade da linha, influenciam na performance.. Em casa , eu consigo baixar de 30 até 53 KB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PBJR+01 abr 2004, 19:16-->
rogeriovinhal@01 abr 2004, 18:30

Isso é porque eu tentei uns 3 arquivos diferentes, e todos estabilizaram por volta dos 23 KB.

mas eles estavam no mesmo servidor ou em servidores diferentes ? E há um fato importante: os 256 kb do Velox não são garantidos.. fatores como a distância da tua casa para a central, qualidade da linha, influenciam na performance.. Em casa , eu consigo baixar de 30 até 53 KB...

Você faz 30 à 53 no Velox 512, né? porque se for no 256, eu quero essa receita hehehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius+01 abr 2004, 19:25-->
Postado Originalmente por PBJR@01 abr 2004, 19:16

rogeriovinhal@01 abr 2004, 18:30

Isso é porque eu tentei uns 3 arquivos diferentes, e todos estabilizaram por volta dos 23 KB.

mas eles estavam no mesmo servidor ou em servidores diferentes ? E há um fato importante: os 256 kb do Velox não são garantidos.. fatores como a distância da tua casa para a central, qualidade da linha, influenciam na performance.. Em casa , eu consigo baixar de 30 até 53 KB...

Você faz 30 à 53 no Velox 512, né? porque se for no 256, eu quero essa receita hehehe :P

aqui em casa em consigo baixar de 25 a 27kb/seg

também quero saber essa magica de baixar a 30 a 53kb/seg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius+01 abr 2004, 19:25-->
Postado Originalmente por PBJR@01 abr 2004, 19:16

rogeriovinhal@01 abr 2004, 18:30

Isso é porque eu tentei uns 3 arquivos diferentes, e todos estabilizaram por volta dos 23 KB.

mas eles estavam no mesmo servidor ou em servidores diferentes ? E há um fato importante: os 256 kb do Velox não são garantidos.. fatores como a distância da tua casa para a central, qualidade da linha, influenciam na performance.. Em casa , eu consigo baixar de 30 até 53 KB...

Você faz 30 à 53 no Velox 512, né? porque se for no 256, eu quero essa receita hehehe :P

bom, no kazza pelo menos indica isso :) Não sei se é porque aqui em Belém o velox chegou a pouco tempo e eles querem mostrar serviço ou se estou tendo sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui um desempenho melhor trazendo o modem para o meu computador (estava no computador do meu pai compartilhado comigo...) Agora consigo uns 27 KB quando fixa, as vezes até um pouquinho mais...

Enquanto eu não arrumo um cabo de rede normal (porque o cross over não serve) para ligar ele no outro também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...