Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sombra_XXI

Gecube / Gexcube / Gigacube

Recommended Posts

Bom galera percebi que no cadastro de resultados aparecem esses três nomes de fabricantes que são dados pelos usuários, e gostaria de saber se na verdade não é apenas um nome modificado por eles.

Se sim, qual dos três é o nome real do fabricante?

GeCube, GeXcube ou GigaCube?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a certo mesmo é Gecube. Se você jogar a URL "www.gecube.com.tw" ou a "www.gigacube.com.tw" vai pra mesma página, aonde inclusive a descrição dos produtos está como Gecube. No caso de GeXcube acho que o "X" é só pra enfeite, talvez fazendo menção a "Extreme" ou algo do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest badmotherfucker
Postado Originalmente por Efejao@01 abr 2004, 20:21

Pra mim a certo mesmo é Gecube. Se você jogar a URL "www.gecube.com.tw" ou a "www.gigacube.com.tw" vai pra mesma página, aonde inclusive a descrição dos produtos está como Gecube. No caso de GeXcube acho que o "X" é só pra enfeite, talvez fazendo menção a "Extreme" ou algo do tipo.

Se for isso, mas que burrice hein! :wacko:

[]`s

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo a mesma coisa ,na verdade a empresa é a Info-Tek corp parceira certificada da ATI . Tem o site de fabricante mais ridículo que eu já vi ,não tem clock de placa nenhuma além de não constar muitas placas fabricadas por eles , além disso tem o péssimo hábito de não identificar as placas inferiores . Quando tem clock acima é Extreme ou Ultra mas quando tem clock abaixo não tem nada escrito vem com nome original . Tenha a santa paciência ..... :######:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toledo@01 abr 2004, 21:02

É tudo a mesma coisa ,na verdade a empresa é a Info-Tek corp parceira certificada da ATI . Tem o site de fabricante mais ridículo que eu já vi ,não tem clock de placa nenhuma além de não constar muitas placas fabricadas por eles , além disso tem o péssimo hábito de não identificar as placas inferiores . Quando tem clock acima é Extreme ou Ultra mas quando tem clock abaixo não tem nada escrito vem com nome original . Tenha a santa paciência ..... :######:

É uma das poucas que fabricam ATI que vejo fazer essa sacanagem. E como sempre está se tornando uma das marcas mais vendidas no Brasil...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais