Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony P32,fuji A210,ou Olympus 390


Donatelli

Posts recomendados

ola pessoal...minha duvida é o seguinte: estava quase comprando uma sony p32,quando me disseram que a fuji a210 era melhor e ainda tinha a olympus que era otima e muito mais barata ....então é o seguinte...no nivel das 3.2mpixel.qual a melhor tendo como referencia a sony???qual possui o melhor macro ???é normal havre pixel morto???valeu.. :muro::wacko::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em imagem, a Sony é de extrema qualidade, eu tenho uma P-52, ela não me deixa na mão, 3.1 MP é qualidade que não acaba mais, eu mesmo uso uma resolução menor , algumas fotos podem sair escuras mas depende do nível de configuração da máquina. Não sei lhe comparar com esses outros modelos, apenas utilizei um modelo FlashCam e não troco minha CyberShot por essa... :wacko:

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho a D-390 meio "fraquinha" para entrar nesse páreo.. mas..

a respeito das regulagens manuais da Canon, nossa!!! tem muita coisa, mas pesquise bem para não se arrepender..

PS: a diferença de uma A-60 para uma A-70 não é tão espantosa relacionada a preço =)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Donatelli@02 abr 2004, 12:12

o estranho disso é que as  canon A60 são 2.1mpixel???a maior vantagem que vejo é o modo macro à 5 centimetros...deveria ter uma enquete assunto... :tantan:

Apesar de somente 2.1MP(que no meu caso já são mais do que eficientes) a câmera possui uma excelente qualidade de imagem (melhor do que as cyber shot P-32,52,72) além de possuir diversos controles manuais.

Se você pesquisar em outros fóruns vai chegar a conclusão que a A-60 é muito melhor do que as cybershots P-32,52,72...

da uma lida na sessão de câmeras desse fórum..tem vários discutindo sobre a A-60...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...