Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 580 ou DVD ou Raid0?


FarK

Posts recomendados

Pessoal finalmente terminei de montar o pc q esta na minha configuração.

TUdo estava indo mil maravilhas, até quando fui instalar a placa de video, nao sei porque mas parece que o sistema nao ta reconhecendo ela. to achando estranho.

porque quando "instalei" o visual nao mudou nada, e outra sempre que tento instalar novamente eu consigo, como se ela nao tivesse instalada. isso é normal, ou se eu instalei 1 vez, o sistema nao deveria deixar eu instalar novamente?

Outra coisa, é que todos os jogos que tento instalar tanto por USB como por Dvd, ele começa a instalação e para em uma determinada parte, e normalmente é alguma coisa que mexe no video.

Deixei instalando o crysis 2 mais de 30 minutos e chegou na mesma parte ele ficou parado esses 30 minutos.

Ja tentei desinstalar e nao muda nada.

pensei em ser a Raid0?

Alguem tem alguma idea? ou sabe de algum software que posso testar os hardware?

Pensei tambem em ser o DVD mas como pelo usb ele também nao consegue ler.

ps.: acho que de tanto insistir consegui instalar o crysis, mas ele da erro, pede atualizaçao de video parece que ele nao reconhece mesmo a placa de video. pede directx.

porém pelo dxdiag estou com o 11, sendo que nao lembro de ter instalado.

meu sistema operacional é Win 7 x64 Professional

Edição, esse domingo nao tive tempo de mexer no pc, será que se eu tentar desinstalar e reinstalar a placa de video funciona?, isso é se eu conseguir desinstalar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...