Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
reto

Outlook Express

Recommended Posts

:bored: tenho outro programa de caixa postal queria remover o Outlook Express do winXP como faço isso? peço q alguem me ajude com esse problemina porque já tentei e não achei nada :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por reto@01 abr 2004, 21:33

:bored: tenho outro programa de caixa postal queria remover o Outlook Express do winXP como faço isso? peço q alguem me ajude com esse problemina  porque já tentei e não achei nada  :muro:

e ai kade os feras

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...remover o outlook do xp...desconheço como faz...mas vou dar uma pesquisada...se conseguir achar algo...te passo..

falou

Julio

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, como o IE e o Outlook Express são mais que irmãos (talvez daqueles tipos com problemas que nasceram grudados) eu creio que seja impossível remover o Outlook Express, já que é impossível remover o IE do XP.

E eu estou parcialmente certo. Não é possível por modos convencionais, porém uma rápida busca no google me levou até aqui:

http://www.activewin.com/tips/tips/microso...dvanced/8.shtml

Inglês, não preciso nem dizer né?

Bom, dando uma lida rápida eu acho inútil você tentar ler aquilo. Não há ganhos pro trabalho todo. Sério mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

ai pessoal ninguém mais saba nada sobre como desinstalar o outlook express :######:

que :priv: eu tenho eutro programa e tenho q ficar com isso ocupando espaço e memoria

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais