Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
vandmoraes

Fiz Um 486 Virar Um Diabo !

Recommended Posts

Quem diria. pessoal...

Fui tentar fazer um over num 486 DX4-100 e pegou fogo em tudo !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pegou fogo no q? placa-mãe ou fonte? Eu tinha um dx4 q rodava a 133 super estavel... estou com ele até hoje (o processador apenas) e vou fazer um chaveiro com ele!

Compartilhar este post

Link para o post

AHAUHAUAHUAH !! KTO FOGO ????? :blink:

aff........ !!!!!! HAUAHAUHA nossa cara você tem os dons ! AHAUAHAU !!

!@

Compartilhar este post

Link para o post

Miruiz me diga uma coisa. Quais foram os procedimentos básicos que você fez para transformar o 486.

você esta usando uma placa com super IDE (ISA) ou onboard ?

Poderia passar os procedimentos ?

Tenho mais duas placas e vou fazer essa POR## funcionar !!!!

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .:[ RoGeR ]:.
Postado Originalmente por vandmoraes@01 abr 2004, 21:52

Quem diria. pessoal...

Fui tentar fazer um over num 486 DX4-100 e pegou fogo em tudo !!!!

Como assim ''fogo'' ? :zoio:

Queimou até o gabinete !!!! hehehe só to zuando :D

T+ :ZZZ:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por miruiz@01 abr 2004, 22:02

pegou fogo no q? placa-mãe ou fonte? Eu tinha um dx4 q rodava a 133 super estavel...  estou com ele até hoje (o processador apenas) e vou fazer um chaveiro com ele!

Me diga uma coisa. Que placa você usou, tipo do processador, memórias e qual a velocidade que chegou ?

Estou usando um DX-4 100Mhz e tenho ainda duas placas para torrar..

Se agluém também já fez um over num 4, :muro: agradeço por qualquer material ou dica..

T+ pessoal....

e é só :priv:

hehehehehe !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais