Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Naty_Pir3

[Resolvido] Pc Reinicia Sozinho

Recommended Posts

Guest Naty_Pir3

Meu pc anda reiniciando do nada, quando estou no internet explorer, quando estou jogando, enfim, a qualquer momento.

Bom, meu namorado trocou antes de ontem a memória, e nada, e agora vamus esperar até segunda, ver se num vai acontece mais nada , para daí trocarmos a fonte.

E como eu não sei bulhufas sobre pc, eu estava olhando alguns topicos semelhantes ao me caso e vi um comentario, e nele estava escrito para verificar o estabilizador. Foi dai que eu toquei :blink: , porque meu estabilizador tem uns 8, 10 anos de uso, e eu gostaria de saber se pode ser o estabilizador a causa disso tudo.

Bom, de qualquer forma aí vai a configuração do meu pc :

Athlon XP 2200+

Placa mãe A7V8x-x

256 de ram DDR 400MHz

Geforce4 MX 4000 com 64mB

e alem do cooler do processador, o pc esta aberto, tem o cooler para o HD e um cooler para o gabinete.

:help:

Obrigada desde já. :rolleyes:

Natalia. :bandeira:

:wub: Du

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por estar reiniciando do nada, parece ser um superaquecimento, tente primeiro o cooler(venoinha do processador),pois ele pode não estar dando conta de resfriar o computador o suficiente, tente colocar um mais potente...mas não parece ser estabilizador não... mas vai saber, né, acontecem tandas doideiras!Mas tá mais pra ser cooler.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest maobatista

Olá

Pode ser também o estabilizador, pois se não estiver regulando bem a tensão ou algum componente danificado pode desligar e ligar sozinho sim.

Pode ser também o cooler do processador, fonte, vírus ou até mesmo um outro hardware interno dando conflito agora........

A questão é que tem que analisar.......

Abraços

Marco

Compartilhar este post

Link para o post

Se você descartar o superaquecimento, afinal você disse que ele ta bem ventilado e eu acredito nisso, restam fonte e memoria pra testar, a fonte aconselho a emprestar outra e experimentar, a memoria baixa o memtest86, cria um disco de boot, e boota o micro com ele, deixe rodando umas 3 horas, não pode encontrar erros, se encontrar baixa as latencias da memoria ate conseguir zerar os erros. Se não funcionar posta aqui de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

acho q isso pode ser o cooler...

tenta usar uns programas para reduzir a temperatura do processador..

falou

espero ter ajudado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais