Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd De Notebook


CyberFOX

Posts recomendados

duas dúvidas que eu tenho sobre HDs de notebook

1 - em uma escala de 0 (zero) a 1000 (mil), qual o número que simboliza a confiabilidade e durabilidade de um HD de notebook, considerando que ele é bem cuidado (sem pancadas, etc, etc, etc...)?

2 - existem HDs de notebook de, digamos, 120 Gb? quanto custam? vale a pena colocar no note? considerando 6 sistemas operacionais host, 9 sistemas em máquinas virtuais, 5 imagens ISO, backups, "aquelas coisas", simuladores, etc, etc, etc... algo em torno de 75 Gb sem contar os backups.

valeu!!....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bradley@09 abr 2004, 00:30

questão 1: para mim, a confiabilidade é igual ou maior que a de um HD de desktop

questão 2: o maior que já vi era de 60GB, na faixa de US$ 175.00

[]'s

n concordo que ele seja igual a do desktop,ele e bem superior, pois alem de ser tudo bem fixo la dentro geralmente eles são fabricados com uma tecnologia diferente da dos pc normais, ele é preparado p um portátil pois geralmente com o fato de você precisar se locomover direto com o equipamento ele é apropriado p isso e nessa escala eu diria que a durabilidade seria de 700 ou 800 na minha opnião um notebook tem que ser confiável acima de tudo e garanto em dizer que ele em termos de durabilidade é bem mais confiavel alem da miniaturização tamanho aproximado de 3 1/2 do disquete e ainda por cima slim super finos

Hard Disk (WINCHESTER) de 60.0Gb p/ notebook slim e super slim.

PREÇO: R$1.715,13

Link

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.ewaggle.com/DataFile/ProImg%5CHard%5CIBM-NOTEBOOK-HD.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Acima uma hd ibm

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que pena... eu estava contando que existisse um HD de 120 Gb ou mais... :cry:

vocês imaginem que eu tenho tudo isso espremido num HD de 20 Gb, eu só tenho cerca de 50 Mb livre aqui... a minha ex-partição swap de 5 Gb agora é um arquivo de 300 Mb...

acho que vou abrir um tópico sobre HDs externos em algum lugar, visto que num notebook só se podem colocar 1 HD por vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CyberFOX

alguns notebooks da IBM permitem que você tenha, além do HD normal, um segundo HD conectado ao mesmo tempo. tive um ThinkPad 600, onde podia ter o cd-rom ou o segundo HD conectado, internamente.

devem existir outros modelos e outros fabricantes que deêm essa possibilidade

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bradley@09 abr 2004, 22:59

CyberFOX

alguns notebooks da IBM permitem que você tenha, além do HD normal, um segundo HD conectado ao mesmo tempo. tive um ThinkPad 600, onde podia ter o cd-rom ou o segundo HD conectado, internamente.

devem existir outros modelos e outros fabricantes que deêm essa possibilidade

[]'s

pode cre concordo com o Bradley já vi um desses também :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...