Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Magaren

Qual Vocês Recomendam?

Recommended Posts

ECS L7VTA S/R KT400 DDR

ECS K7VTA3 S/R RAID DDR 333

ECS N2U400-A S/R DDR400

Qual dessas vocês acham que eu deva comprar? Os preços são muito parecidos. Eu estava afim da N2U400, mas vi gente reclamando do monitoramento da placa...

Espero sugestões...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a ecs é melhor dentre elas, o único ponto fraco é não ter recursos de over!

mas você poderia colocar a asrock k7s8x-e na briga, o preço é semelhante a elas e só perde (caso não faça overclock) pra ecs!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fabiopoa

Entre essas três eu ficaria com a ECS N2U400-A.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BAGA@01 abr 2004, 23:11

a ecs é melhor dentre elas, o único ponto fraco é não ter recursos de over!

Mas só tem ECS na lista !!

Eu também ficaria com a ECS N2U400-A S/R DDR400.Ela é mais atual, tem n-force2, um codec bom, além de um preço excelente. Quanto aos problemas de monitoramento, isso não é nada que um update de bios ou uma bio mod não resolva... Ela só é fraquinha para OC, mas a importancia disso depende se fazers ou não OC, logicamente.

Eu estava completamente decidido a compra-la, quando tive que desistir pois a pessoa que iria comprar a minha máquina ficou sem dinheiro (alias, se alguem quiser fazer rolo, me avisa)...

Compartilhar este post

Link para o post

Dessas da lista com certeza a ECS N2U400-A SOM/LAN.Mas placas de baixo custo tem diversas outras muito boas.

ABIT NF7 2.0

ABIT KV7 KT600

ASROCK K7S41GX

ASROCK K7S8X R3.0

ASROCK K7S8XE+

ASUS A7V600-X

ASUS A7V8X-MX

ECS N2U400-A

ECS 741GX-M

ECS K7S7AG

MSI K7N2 DELTA-L

MSI K7N2-V S/R

MSI KT6 DELTA-LSR

MSI KT6V-LSR

PCCHIPS M848LU

SOYO DRAGON PLUS KT600

www.waz.com.br

www.umpokodetudo.com.br

www.e-hardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais