Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
AUJONIS

PCCHIPS 848LU

Recommended Posts

Qual processador Athlon XP a placa PC-Chips M848LU suporta?

Tenho esta placa, na qual coloquei um Athlon XP 2400+, e ela simplesmente desligou. Fui no setup e encontrei 3 opções de barramento: 100, 133 e 166MHz, sendo que o último multiplicado por 12 dá suporte a um Athlon XP 2000+.

Fique sabendo que esta placa suporta até um Athlon XP 3000+ e que tem um jumper responsável pela frequência do barramento, aumentando de 100 para 133MHz, suportando processadores acima do Athlon XP 2000+

O que fazer? Se possível me indiquem onde se localiza tal jumper, ou então me digam como solucionar o problema.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

suporta até o barton 3000+

confere no setup a seguinte config do 2400+ (15 - multiplicador x 133 - barramento)!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, tenho a mesma dúvida e gostaria de saber se alguém pode ajudar:

Adquiri uma PCChips 848 LU, versão 1.2, com processador Athlon 1.2.

Gostaria de fazer um upgrade de processador. Então, pergunto:

Essa Placa Mãe (Pcchips 848 LU 1.2) é compatível com o processador SEMPRON? até que clock? Qual a configuração de clocks na bios para esses processadores?

Obrigado.

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Votei na primeira opção. :P

Enquete removida pois não é necessária à dúvida do usuário.

Primeiro post editado por estar totalmente em letras maiúsculas. Não GRITEM conosco, desliguem o caps lock.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por AUJONIS@01 abr 2004, 23:15

Qual processador Athlon XP a placa PC-Chips M848LU suporta?

Tenho esta placa, na qual coloquei um Athlon XP 2400+, e ela simplesmente desligou. Fui no setup e encontrei 3 opções de barramento: 100, 133 e 166MHz, sendo que o último multiplicado por 12 dá suporte a um Athlon XP 2000+.

Fique sabendo que esta placa suporta até um Athlon XP 3000+ e que tem um jumper responsável pela frequência do barramento, aumentando de 100 para 133MHz, suportando processadores acima do Athlon XP 2000+

O que fazer? Se possível me indiquem onde se localiza tal jumper, ou então me digam como solucionar o problema.

Obrigado!

Olhe o tópico abaixo, garanto que vai te ajudar muito!

Nova pcchips m848: mini review, Testes pessoais com a pcchips m848

Falou :P

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por mdlima@14 dez 2004, 00:30

Oi pessoal, tenho a mesma dúvida e gostaria de saber se alguém pode ajudar:

Adquiri uma PCChips 848 LU, versão 1.2, com processador Athlon 1.2.

Gostaria de fazer um upgrade de processador. Então, pergunto:

Essa Placa Mãe (Pcchips 848 LU 1.2) é compatível com o processador SEMPRON? até que clock? Qual a configuração de clocks na bios para esses processadores?

Obrigado.

Marcelo

ela suporta qualquer processador q tenha fsb 333, (no caso do semprom qualquer coisa é só atualizar a bios da placa), normalmente (posso tar enganado) o multiplicador é configurado altomaticamente pelas placas não? sendo nescessario somente acertar o fsb

Compartilhar este post

Link para o post

É o multiplicador dos Sempron é travado.Basta jogar o FSB para 166 ou maior(nesse caso operando overclockado).E depois atualizar a BIOS para a placa-mãe reconhecer corretamente o processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais