Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gabrielk

Fuji Finepix S5000

Recommended Posts

Olá, gostaria da opinião de vocês sobre esta câmera, ela tem zoom óptico de 10X mas não entendi muito bem a sua resolução. Falam de 3.1, mas pode ser de 6.0. Alguém me explica como funciona isso e se vale a pena comprá-la?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sensor dela captura 3.1 MPixel... Isso é a resolução que importa.

Os 6MPixel é interpolado via software, pode ser feito dentro da máquina mas é a mesma coisa de aumentar o numero de pontos dentro do computador. Isso é acompanhado de uma perda de qualidade da foto.

Compartilhar este post

Link para o post

:bandeira: também estou pesquisando esta camera! você já comprou ???

será que realmente é boa ??? acho q já encontrei por preços menores !!!

Compartilhar este post

Link para o post

essa camera faz interpolação por hardware e fica muito bom mas só se você escolher resolucoes maiores que 3.1 aí ela faz a interpolação pelo ccd de nova geração que ela usa

Compartilhar este post

Link para o post

comprei a finepix s5000 por 1280 mais 190 do cartão de memoria 128 mb,comprei com Nelson Nakamura,cara maneiro,fiz o deposito na sexta,sábado de manhã já estava com a maquina,eu sou Rio e ele de Sp,e se você mora em Sp pode pegar a camera pessoalmente no mesmo dia,e ele tem varios outros modelos a venda,com otimos preços.

Segue o email dele e o nick no mercado livre:

nelsonnakamura@hotmail.com

ML= NELSONNAKAMURA

Ele da garantia de 6 meses e as maquinas são todas originais,nada recondicionado.E qualquer duvida e so checar as qualificações dele no ML,eu nunca tinha comprado la e fiquei com um pé atras no começo,mas chequei as referencias e as qualificações dele e comprei a maquina.

Vale a pena uma consulta com ele. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, a Fuji S5000 é uma boa maquina + é mais vista pelas pessoas devido seu zoom ótico de 10x. Já possui ela e mais 6 tipos de cameras digitais diferente sendo que uma coisa te falo com certeza absoluta, nenhuma câmera da sony séire Pxx ou Fuji, Olympus, bate em qualidade de imagem a Canon S50, essa maquina é fora de serie, depois dela só as profissionais pra ter imagem igual.

PS: A Fuji S5000 possui um ruído consideravel nas fotos já que seu ISO começa em 200 sendo que quanto menor a ISO mais qualidade tera na foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais