Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fuji Finepix S5000


gabrielk

Posts recomendados

  • Membro VIP

O sensor dela captura 3.1 MPixel... Isso é a resolução que importa.

Os 6MPixel é interpolado via software, pode ser feito dentro da máquina mas é a mesma coisa de aumentar o numero de pontos dentro do computador. Isso é acompanhado de uma perda de qualidade da foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

comprei a finepix s5000 por 1280 mais 190 do cartão de memoria 128 mb,comprei com Nelson Nakamura,cara maneiro,fiz o deposito na sexta,sábado de manhã já estava com a maquina,eu sou Rio e ele de Sp,e se você mora em Sp pode pegar a camera pessoalmente no mesmo dia,e ele tem varios outros modelos a venda,com otimos preços.

Segue o email dele e o nick no mercado livre:

[email protected]

ML= NELSONNAKAMURA

Ele da garantia de 6 meses e as maquinas são todas originais,nada recondicionado.E qualquer duvida e so checar as qualificações dele no ML,eu nunca tinha comprado la e fiquei com um pé atras no começo,mas chequei as referencias e as qualificações dele e comprei a maquina.

Vale a pena uma consulta com ele. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a Fuji S5000 é uma boa maquina + é mais vista pelas pessoas devido seu zoom ótico de 10x. Já possui ela e mais 6 tipos de cameras digitais diferente sendo que uma coisa te falo com certeza absoluta, nenhuma câmera da sony séire Pxx ou Fuji, Olympus, bate em qualidade de imagem a Canon S50, essa maquina é fora de serie, depois dela só as profissionais pra ter imagem igual.

PS: A Fuji S5000 possui um ruído consideravel nas fotos já que seu ISO começa em 200 sendo que quanto menor a ISO mais qualidade tera na foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...