Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Usb Pci


Visitante

Posts recomendados

:muro: Comprei um a impressora hp com cabo usb , eu tenho um pentium 166

que não tinha usb, comprei uma placa usb pci da ali que dizi ser plug in play , mas não consigo instalar,

já entrei no site do fabricante ali copiei o drive mesmo assim dá dispositivo não reconhecido. Uso o windows 98 2 edicao.

Por favor alguem me ajude.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso@02 abr 2004, 02:56

janderk, eu já tive um Pentium 166 e, se não me falha a memória, você tem de entrar no Setup do BIOS para habilitar a Placa USB!...

Dê uma espiada!

B)

Tente o que o Fragoso falou que da certo, mas cara essas placas USB PCI são um problema fui insalar em um Celeron 333Mhz e só me dou dor de cabeça nunca mais quero instalar uma dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membro VIP

Como seu computador é um Pentium 166 você talvez não conseguira instalar essas placas usb novas que existem no mercado.

Procure uma placa usb 1.0 ou 1.1 usada mesmo, dessas que não precisa de drivers pra instalar.

Eu tinha um Pentium 200 que não aceitava nenhuma placa usb dessas que tem 4 portas, minha solução foi um placa USB 1.1da Lucente onde meu Windows 98 reconheceu e instalou sem problema algum que alias eu comprei a placa justamente pra poder instalar uma impressora usb.

Essas placas 1.0 ou 1.1 são um pouco trabalhosa de achar mas talvez resolva seu problema.

Boa Sorte!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certíssimo o que o Sonic disse, a versão dessas placas PCI/USB vendidas atualmente é 2.0, o SLOT PCI da sua placa mãe teria que ser tb 2.0, como a sua placa mãe é um pouco antiga, com certeza a versão do slot pci é 1.0 ou 1.1 e por isso a sua MB não reconhece a placa pci/usb.

Veja se encontra a placa na versão 1.0 ou 1.1 se não conseguir, não tem jeito.

Eu comprei ESSA, perguntei ao vendedor se funcionaria em um PENTIUM 233 e ele me respondeu que essa placa funciona no pentium 200 em diante. Até funcionou no meu PC mas apenas duas entradas e as outra reconheciam o hardware que eu ligava nelas mas funcionavam precariamente, dando vários erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...