Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Pra Oc?


ssrf

Posts recomendados

vocês estão falando de placa-mãe ou placa de video? Essa parte do Forum e para Overclock em Placas de video!

Placa de video nessa faixa de preço e a Radeon 9100 ou FX5200... mas a FX e de 64 bits provavelmente... o que não compensa... isso deve ser levado em consideração mais que a escalabilidade pra overclock!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dolphers@02 abr 2004, 10:54

Compra uma N2U400-A da ECS.

Aqui no Rio de Janeiro esta placa está custando R$280,00.

Se não me engano já tem gente neste forum que está usando e fazendo bons overclocks com esta placa de baixo custo.

ele ta falando de pv não de placa-mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bernard+02 abr 2004, 14:11-->
dolphers@02 abr 2004, 10:54

Compra uma N2U400-A da ECS.

Aqui no Rio de Janeiro esta placa está custando R$280,00.

Se não me engano já tem gente neste forum que está usando e fazendo bons overclocks com esta placa de baixo custo.

ele ta falando de pv não de placa-mãe...

calma gente...o cara viajou só um pouco

=P

eu te recomendaria comprar uma usada, pois uma nova com 350 se só vai comprar porcaria....

procure uma g3 ti 200 (igual a minha =P ), radeon 8500, 9100 (esquece as 9200), e g4 ti 4200.

e fuja das fx 5200!!! 99,9% são 64 bits!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tantan: Fiquei desantento... :tantan:

Desculpem a falha...

Uma boa placa por uns R$350,00 só usada mesmo...

Talvez você possa encontrar alguém interessado em fazer upgrade de pv sair de uma Geforce 3 TI para uma ATI Radeon 9600XT ou uma FX5700 Ultra...ai você poderia pegar esta usada por um bom preço... Mas vai ter que pesquisar pela net...

Estava dando uma olhada nos classificados do site www.boadica.com.br e achei um camarada vendendo uma Geforce 4 TI 4200 128 MB por R$400,00, um pouco acima do teu orçamento, mas esta pv é muito boa.

Boa Sorte! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...