Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fuji Finepix A205


xpnauta

Posts recomendados

Tá muuuuito fraco...

Tem que ser no mínimo uma pilha de uns 1800mah. Eu uso pilhas da Panasonic de 2200mah e elas duram uma eternidade na A205. Também uso as pilhas no discman, e quando o discman para de funcionar, ainda tem carga pra bater umas 15 fotos com a A205(nem todas com flash).

Vale a pena você comprar pilhas de maior corrente...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Maluco falou tudo. O ideal são pilhas de 1800 ou 2000mah. Com 600, você realmente não conseguirá utilizar sua câmera durante muito tempo. Mas de qualquer modo, a Fuji A-205 é uma das mais econômicas em termos de pilhas no seu segmento. Existem câmeras sem metade dos recursos dela que têm um consumo muito maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas.. eu já perguntei em outro tópico, mas como este falou em pilhas... a minha D-390 usa pilhas alcalinas de 1,5 volts (2). Consomem pilhas pacas. quando as pilhas estão em torno de 1V, ela já refuga. Se eu usar pilhas de 1m2 V recarregáveis, as pilhas não irão refugar mais cedo? Assim, eu terei de ter bastante pilhas recarregáveis em estoque, para depois pô-las para carregar... Está certo isto? falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por nomura@09 abr 2004, 22:53

Colegas.. eu já perguntei em outro tópico, mas como este falou em pilhas... a minha D-390 usa pilhas alcalinas de 1,5 volts (2). Consomem pilhas pacas. quando as pilhas estão em torno de 1V, ela já refuga. Se eu usar pilhas de 1m2 V recarregáveis, as pilhas não irão refugar mais cedo? Assim, eu terei de ter bastante pilhas recarregáveis em estoque, para depois pô-las para carregar... Está certo isto? falou!

O que importa (neste caso) não é a tensão e sim a carga que a pilha consegue armazenar (os tal de mAh)...

Aqui a minha pilha (1.2V) deposi de carregada fica com 1,45V... Vai descarregando até +- 1,2V a paritir disso ela quase não consegue tirar foto mais.

Consigo tirar umas 200 fotos com a pilha de 2000mAh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...