Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JayEme

Trocando De Pv....

Recommended Posts

bom, eu comprei meu pc recentemente, falto um pouco de pesquisa no quesito placa de video, então acabei pegando aquilo q vocês gostam de chamar de "trankeira"

a fx 5200 128 mb ddr 64 bit da chaintech

bom inicialmente eu achei q com o pc q eu montei eu ia pode roda tdos os jogos no max d resolucao, bom, doce engano.....

agora eu to interessado em troca a placa de video, estava fazendo pesquisa e num consegui tomar um lado na disputa ATI x Nvidia

bom, mais como o velho (meu pai) não ta disposto a gastar mais 1500 reais numa placa de vdeo (e eu também num culpo ele) eu estava pensando em trocar

minha duvida....

com uma fx 5200 128mb DDR 128-bit eu vou conseguir roda todos os jogos mais pesados (deus ex invisible war, battlefield vietnam, splinter cell pandora tomorrow) pelo menos em 800x600 com os filtros no max sem lag??

e com uma Ge-Force 4 128mb DDR 128-bit (se isso existir) eu vou conseguir roda todo sem lag numa boa??

porque eu sinto q eu vou troca 6 por meia duzia se eu comprar qualqer uma das duas ai d cima....

e se eu for compra uma fx-5900ultra 128 ou 256mb ou uma fx 5950 ultra 128 ou 256mb ou ate mesmo uma radeon 9800 pro com 128 ou 256 mb eu vou demorar no minimo 1 ano pra junta a grana ou pedi de natal, niver, sei la....

meu deux ex so roda sem lag em 600x400 o far cry so roda com filtro no medio em 720xalguma coisa... e o splinter cell roda com um pouco de lag com filtro no medio na resol 800x600....

ajuda ai pessoal, eu sei q eu so chato, mais eu to meio chateado com essa "enkrenca" que eu comprei =/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por jappinha@02 abr 2004, 08:23

uma BOA placa de video

seria uma RADEON 9600XT da sapphire!

roger that!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela dica,mais a 9600xt consegue roda os jogos mais pesados com filtro no max sem lag??

Compartilhar este post

Link para o post
valeu pela dica,mais a 9600xt consegue roda os jogos mais pesados com filtro no max sem lag??

Peraih... também não é assim.... mas vai melhorar muiiiito! :)

Compartilhar este post

Link para o post

A Radeon 9600XT aguenta rodar a maioria dos jogos com Aniso 8x e AA 4x com todas as configurações no máximo. Uma Geforce 4 Ti 4200 128MB custa por volta de R$ 450 ~ R$ 500 e roda todos os jogos em 1024x780 com tudo no high e alguns com Aniso 4x e AA 2x.

Compartilhar este post

Link para o post

mais qual seis consideram melhor, a ge-force 4 Ti 128mb ou a Radeon 9600xt? ou elas sao equivalentes?

valeu pelas explicacooes e pela paciencia

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma coisa, desculpa pelo post duplo, qual seria melhor, a radeon 9800 pro ou a 9800 xt??

e sera q eu devo me preocupar em comprar uma placa 256mb?? sra q daqui a pouco já vão ter jogos q sejam 256?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha meu amigo, para rodar com filtros no máximo nesses jogos só com 9800XT ou algo parecido, tô exagerando um pouco mas não é de todo mentira.

Eu acho que filtro em 2X ou Quincunx tá muito bom para rodar em monitor 15" levando em conta que a resolução recomendada para esse tipo de monitor é 800x600. Eu nem gosto de jogar com filtros muito altos, me incomoda pois noto que está meio embaçado.

Acho que com uma FX5200 128bits dá para jogar bem com filtros desligados. Jogava bem com filtro 2X ou Quincunx na minha antiga GeForce 3 Ti200 64MB. Agora com minha nova placa eu posso jogar com filtros no máximo, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

a 9800xt é melhor q a 9800 pro, para essas placas tops é interessante ter 256mb, mas os clocks devem ser iguais ou maiores q o padrão, agora uma 9600xt de 256 não vale a pena não, a 9600xt é melhor q a gf4 ti4200 e oferece suporte para directx 9, coisa q a gf4 ti4200 não oferece

Compartilhar este post

Link para o post

bem cara... a minha opinião é você só vai sentir diferença a partir de 9600XT... pois no meu caso fui evoluindo aos poucos EX: geforce 2 mx200, mx400, geforce4 mx440, FX5200... e fui acreditando que com essas placas eu ia ficar com tudo no maximo !!!! errado ! é duro dizer mas ....voce so nota melhorias trocando de placa de po_rrada em po_rrada !!!! então escolha uma FX5200 128bits e depois vai... radeon 9700XT... FX5950... radeon 9800XT .... :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest “Hardware”Up-Grade©
Postado Originalmente por djesb@03 abr 2004, 01:29

bem cara... a minha opinião é você só vai sentir diferença a partir de 9600XT... pois no meu caso fui evoluindo aos poucos EX: geforce 2 mx200, mx400, geforce4 mx440, FX5200... e fui acreditando que com essas placas eu ia ficar com tudo no maximo !!!! errado ! é duro dizer mas ....voce so nota melhorias trocando de placa de po_rrada em po_rrada !!!! então escolha uma FX5200 128bits e depois vai... radeon 9700XT... FX5950...  radeon 9800XT ....  :chicote:

Aonde tem a Radeon 9700XT pra vende??Ela não é melhor que a 9600XT?

falou :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, eu vi umas radeon 9800xt 256mb por 1500 reais, e de 128 mb por 860 reais, eu dei uma pesquisada em fornecedores,e uam coisa, eu num to disposto a gasta nada , eu vou fazer um parcelamento com meu pai, pra paga ele com minha mesada, num depende de quanto eu to disposto a gasta e sim quanto ele...

se ele num quiser compra a radon 9800xt eu compro a 9600xt, junto uma grana e compro outra depois

valeu pela ajuda ai pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

já falei aqui antes

troquei minha ti4200 por uma 9600xt e não vi nenhuma grande diferença

foi 6 por meia duzia

..

agora, rodar todos os jogos com resoluçao maxima e filtros ativados... paciencia ne amigo?

arrume uma 9800xt, um processador com hyper threading e muita memoria ram

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais